clube dos perdedores.

449 33 31
                                    

Uma semana se passa voando quando você tem algo extremamente importante pra fazer, e foi exatamente assim na casa dos Midoriya.
Saeko vestiu uma calça moletom preta e blusa de mesma cor, enquanto toshinori vestiu uma calça qualquer é uma blusa azul. Eles iriam sair de fininho até a casa de Kita e Shoka.
Era cinco da manhã, duas horas depois os amigos se encontrariam nos portões da Academia UA para a segunda fase da prova de admissão, nenhum dos seis conseguiram dormir.
Era frio, mas a adrenalina invadia o peito dos irmãos. Eles não se importavam com nada, só queriam lutar com todas as suas forças. Ah, e como amavam lutar. Saeko era considerada a melhor lutadora de seu grupo, era feroz e não tinha pudor quando se tratava de uma boa luta. Perdera poucas vezes quando treinavam juntos, e geralmente quando perdia era por extremo cansaço. Saeko nascera pra lutar, e amava seu título de líder.
Toshinori não era diferente, mas sua luta era extremamente psicológica. Por mais que não parecesse, dentro de um ringue o garoto prodígio era frio e calculista. Ele tinha um sorriso sádico e antes de a luta atingir seu primeiro minuto já tinha dezenas de planos arquitetados em sua cabeça para derrotar seu oponente (isso, se já tivessem mostrado sua individualidade). Toshinori também não era uma das melhores pessoas para arrumar briga, mesmo que seja baixinho.
Os irmãos pularam a cerca do enorme casarão usando suas individualidades, caminhando até o quintal da casa. Uma enorme casa na árvore era o esconderijo daquela turma, dada de presente por Todoroki a suas filhas quanto tinham oito anos. A casa se depositava em uma árvore gigante que ultrapassava o tamanho do casarão, a parte favorita de Saeko era escala-la.
Após subirem as escadas, "clube dos perdedores" foi a primeira coisa que os irmãos leram. A placa de madeira escrita pelo dedo de Shoka tinha a caligrafia até que razoável para uma criança, ao redor da porta, as mãos deles marcadas com tinta colorida fazia recepção.
Toshinori lembra exatamente do dia que transformaram a cabana fofa das meninas meio a meio no seu clubinho, foi um dia memorável. Até hoje eles sempre se encontravam depois da escola ou até mesmo matavam aula naquela casinha, já que os pais das gêmeas passavam o dia fora e só voltavam de noite.
Saeko e Toshinori fizeram o toque secreto, sendo recebidos por um Hime de pijama.

- Meu deus, você dormiu aqui? - Perguntou Saeko. O garoto soltou algumas faíscas.

- Nem se quer consegui. - Respondeu Hime. Suas olheiras formadas embaixo dos olhos amarelos como o sol se destacavam, mas dentre todos os presentes na cabana era o mais animado.

Wataru, Hime, Shoka e Kita eram o pessoal que os irmãos andaram toda a vida, e surpreendentemente não se afastaram durante a adolescência. Eles sempre foram os excluídos, em todas as turmas que ficaram sempre acabavam por ser os mais zoados, mesmo todos sabendo que eram filhos dos maiores super heróis já vistos. Eles não se importavam, tinham uns aos outros.
Wataru era sem dúvida, um dos mais bonitos de todo o grupo. Era um pouco mais musculoso que Toshinori, Cabelos pretos até o ombro e sempre presos em um rabo de cavalo ou coque, olhos escalarte e tão ferozes quanto os de Saeko porém, um sorriso e personalidade inigualável. Wataru era positivo e animado com as pessoas que conhecia, mesmo não perdendo a asquerosidade em seu linguajar. Era a coisa que Saeko mais gostava.
Gostava de bandas de rock e não escutava nada além disso, até conseguiu viciar Saeko em algumas delas.
Wataru era melhor amigo de Saeko desde quando tinham cinco anos de idade, e hoje em dia nada mudou. Pregavam peças, pichavam muros e sempre ficavam de castigo. Hoje em dia, o interesse sexual de Wataru por garotas era gritante e o de Saeko também, deixando até os amigos constrangidos quando tinham conversas extremamente desnecessárias um na frente do outro.
O garoto ficou em pé com um sorriso sacana, olhando para Saeko. Antes de falar qualquer coisa, os olhos do menino se pousaram nos seios da garota que nem se quer estavam a mostra. O garoto lambeu os lábios, Wataru era um pervertido.

- Caralho, seria incrível acordar com esses peitões me dando bom dia. - Wataru esticou as mãos pra cima, fingindo que apertava-os.

- Não fale assim na frente de Toshinori, ele não gosta quando você fala do meu corpo. - Saeko fez uma voz fina, ela adorava quando ele fazia aquela cara.

FLY ME TO THE MOON - IZUOCHAOnde histórias criam vida. Descubra agora