Décimos portadores.

331 29 47
                                    


- Toshi?

Saeko caminhava em direção ao portão enorme em sua frente tocando duas vezes no comunicador.
Todos os alunos designados pra sua arena já estavam a postos, apenas esperando os devidos comandos pra finalmente começarem a luta pelo posto na academia de heróis. Saeko não era cega, conseguia ver os olhares de medo e de desprezo para ela e seus outros companheiros, mas apenas tentou ignorar.
Após alguns segundos escutou seu nome.

- Boa sorte, eu te amo. - Disse Saeko. Toshinori sorria do outro lado da linha.

- Te amo mais, majestade. Quebra a cara desses robôs.

Saeko bate novamente duas vezes, desligando a transmissão e vendo a contagem de dez segundos na tela. Os três perdedores se olharam caminharam até a frente e finalmente se posicionaram.
O coração de Saeko bateu mais rápido do que nunca, a adrenalina percorreu suas veias como se sua vida dependesse disso. Saeko estava desesperada, com medo, com raiva; com um mix de sentimentos que ela precisava por pra fora.

5... 4...

Saeko na frente, Wataru em sua direita e Shoka em sua esquerda. Com sua individualidade, Shoka retirou de seu lado esquerdo uma corda de nylon, passando-a rapidamente para os outros colegas que ativavam duas individualidades.
Wataru e Saeko conseguiram se olhar brevemente, fazendo o estômago do moreno embrulhar. Meu deus, essa garota mexia com todas as suas estruturas.
Wataru serrou os olhos, soltando pequenas faíscas de sua mão.

3... 2...

- Prontos, maricas? - Perguntou Saeko, faíscas brancas começaram a pular de seus olhos.

Shoka começou a pegar fogo, soltando uma risada destemidas

- Eu nasci pronta.

Zero.

Os portões abriram gradativamente, e antes de sua total abertura os três heróis se posicionaram nos ombros de Saeko. Raios de um rosa fervente pularam das órbitas da garota e consumiram todo o seu corpo, One of All acabara de se ativar em 8%, o maior nível que Saeko atingira.
A garota impulsionou seu corpo pra frente, correndo em uma velocidade anormal. Com o lado direito de seu corpo, Shoka ativou suas chamas e Wataru suas explosões.
Os três jovens eram como um foguete, estavam indo em direção aos robôs com tudo que podiam. De dentro da sala de comando, heróis e jurados ficavam boquiabertos com as atitudes dos alunos. Uma câmera focou em Saeko, que sorriu pra ela e aumentou a velocidade.
Os três heróis pararam em frente a uma multidão de robôs. Os três sedentos por sangue se afastaram e começaram a destruí-los.

No clube dos perdedores, existiam os que lutavam, e os que pensavam.

Esse era o time dos que lutavam.

Saeko era a melhor lutadora e a melhor comandante, sua força, determinação e principalmente sua individualidade impressionavam qualquer um que a assistisse lutar. Treinada desde os dez anos pelo maior herói já visto, pelo símbolo da paz Deku.
Saeko tinha uma agilidade inigualável, era como se o campo de batalha fosse seu palco e ela estivesse prestes a apresentar uma coreografia sombria e bruta. Saeko socava os robôs e baforava seu fogo infernal derretendo-os em segundos, sempre estampando um sorriso no rosto, um sorriso gentil que contradizia qualquer uma de suas atitudes. Saeko Midoriya baforou novamente, fazendo um robô explodir. Olhou para a câmera, dando uma piscadela e batendo duas vezes no comunicador.

- Wataru, Shoka, vou estar a dois quarteirões de distância! - Saeko corria abrindo uma garrafa de água, ingerindo-a completamente em segundos. - Qualquer problema, grita.

Wataru nem se deu o trabalho de responder, o garoto explosão era o centro das atenções de todas as garotas que também faziam a prova.
Em um rugido, endureceu o braço direito e enfiou dentro de um robô, explodindo outro que vinha em sua direção.
Como seu pai, Wataru não costumava pensar muito na hora de lutar. Era explosivo e deixava a raiva consumi-lo por completo, ninguém sabia de onde tanta raiva vinha, só sabia que existia.
Ele possuía uma combinação genética perfeita, e obviamente se destacava em atividades físicas. Wataru destruía robôs como se tomasse água, sempre com um sorriso sádico no rosto. Seus olhos fumegantes de um vermelho sangue captavam movimento e reagia com explosões, ou até usando seus braços como lanças extremamente potentes. Wataru não tinha nenhum mecanismo de defesa, mas era tão ágil que nem dava tempo do adversário pensar em um golpe.
O garoto deu um salto, segurando seu pulso esquerdo, lançando uma explosão tão grande que fez todos os robôs restantes virarem poeira. Wataru caiu no chão ofegante, seu braço tatuado estava a mostra.

FLY ME TO THE MOON - IZUOCHAOnde histórias criam vida. Descubra agora