Sexto sentido.

332 23 30
                                    

Midoriya Izuku estava novamente na floresta nas redondezas dos dormitórios junto com All Might, já fazia algumas semanas que não treinavam juntos.
Era o terceiro e o último ano de Midoriya na academia e o garoto já havia acumulado boas lutas e conquistas ao lado de seus amigos, já era de esperar que sua turma fosse a melhor já vista.
Midoriya flexionou os joelhos, impulsionando seu braço direito para trás e serrando os punhos. Seus olhos estavam ferozes, nem se quer piscava, focando apenas em uma enorme árvore a sua frente.
O corpo musculoso do jovem herói estava cada vez mais robusto com o passar dos anos, deixando sua aparência mais fofa e inocente para trás, mas era apenas esperar o herói falar para todos verem a ingenuidade na sua voz.

- Tudo bem, Jovem Midoriya. - Disse All Might, apontando o dedo indicador logo em seguida. - Tente usar 20% e derrube aquela árvore.

- Entendido! - Respondeu Midoriya feito um soldado.

Midoriya ativou o One for All, 20% do seu poder percorre por todo o corpo. Midoriya abre seu punho e atira um golpe no ar, derrubando uma árvore em segundos. O garoto, ao ver o resultado do seu poder, sorri de orelha a orelha para All Might, que mantém a mesma postura.

- Essa técnica é eficaz com grandes vilões, costuma deixa-los atordoados. - Midoriya caminhou até ele, pegando uma garrafa de água e bebendo o líquido. - Mas lembre-se: Sempre use em longa distância. Geralmente serve para heróis maiores que você.

- Tudo bem. Obrigado pelo treino de hoje! - Midoriya tinha um sorriso doce no rosto, o coração de All Might se sensibilizou. - Faz um bom tempo desde... A última vez que conseguimos ficar sozinhos da verdade.

O céu laranja e rosa iluminava através das folhas densas das árvores, logo escureceria. Midoriya adorava o céu durante a tarde, uma sensação de paz que o céu vivido em cores o dava era um dos maiores prazeres em sua vida. O garoto respirou fundo e suspirou, aliviado.
All Might permaneceu enrijecido, encarando com preocupação seu jovem sucessor. Definitivamente não queria se preocupar, mas ele não poderia simplesmente ignorar essa dor em seu peito.
Alguns heróis chamam de intuição, outros de "voz do coração", mas All Might denomina de sexto sentido. Todo herói tem um sexto sentido aguçado, e o de All Might, estava apitando feito um radar de perigo no máximo. Estava tudo muito calmo, calmo demais para uma geração onde tudo e todos ansiam o poder. Mas ao ver aquele sorriso imenso no rosto de Midoriya, seu coração se enche de amor.
Ele definitivamente daria qualquer coisa para manter aquele sorriso, até sua própria vida.

- Então ... Jovem Midoriya. - O garoto foca seus olhos enormes automaticamente em seu ídolo. - Como anda as coisas com a Jovem Uraraka?

Essa pergunta fez o estômago de Midoriya se revirar.
Não, ele não gosta dessa sensação. Fazia algumas semanas que ele e Uraraka deram um passo a mais na relação, porém toda vez que eles começaram alguma coisa Midoriya entra no pânico.
Ele a amava, adoraria fazer tudo com ela, mas morria de vergonha de ser pego fazendo essas coisas.
Já foi, uma vez. Felizmente (ou infelizmente) por Bakugou, que ficou tão traumatizado que nem se quer tocou no assunto. Midoriya estava começando a tremer e não dava mais para disfarçar, mas definitivamente não era necessário que o seu ídolo também virasse seu terapeuta sexual. Tirando seus problemas com ereções indesejadas, ele estava bem. Midoriya corou, batendo em sua bochecha ao ouvir uma risada, tirando-o de sua prisão mental.

- Pelo visto, vocês andam muito bem. - Comentou All Might, era impossível esconder essa vergonha com as bochechas tão coradas. - Apenas use preservativo, você não gostaria de ser pai aos dezessete anos.

Nessa hora Midoriya quase teve um treco, suas constelações nas bochechas foram inundadas de uma rosa mais forte do que o que predominava no céu. All Might conteve outra risada, uma inocência do garoto pode ser exibida apenas mostrando o quanto os hormônios o haviam dominado.

FLY ME TO THE MOON - IZUOCHAOnde histórias criam vida. Descubra agora