O rei e o jovem leão.

229 17 16
                                    

Shigaraki Tomura; individualidade: Desintegração.

Sapatos desenfreados eram escutados batendo em um corredor branco, Shigaraki andava pelo imenso laboratório como se fosse um rei. E de fato ele era, afinal de contas.
Em cada sala um grito diferente, uma dor diferente, uma pessoa diferente. Mas, não era como se ele realmente se importasse com isso.
Shigaraki apenas enxergava a si e o trono qual foi destinado a sentar, ele foi criado pra governar.

E reis, precisam de exércitos. Mesmo que fossem feitos por meios ilegais.

Mas algo o atormentava por completo, alguém que tomou seu posto antes mesmo dele conquista-lo: O herói número um, seu maior inimigo.

O jovem leão, Izuku Midoriya.

Com os olhos de uma fera e inteligência de predador, Deku conquistou o trono com meros dezoito anos, sem nem mesmo ter se formado oficialmente.
Shigaraki jamais irá se perdoar por aquele homem se achar tão superior, ao ponto de sentir pena dele.

Shigaraki era o rei, ele não precisava da pena de uma fera selvagem.

Ele adentrou em seu escritório confiante, esquecendo todos os pensamentos inferiores em relação a Midoriya. retirando a mão pálida que cobria seu rosto, Shigaraki encarou seus companheiros de longa data sentados em uma enorme mesa de mármore. Praticamente todos eram novatos, apenas uma havia sobrado de seu último golpe final.
Na ponta da mesa, Toga Himiko; Individualidade: Transformação. A mulher loira com cabelos ultrapassando sua cintura não possuia mais aquela aparência colegial, ela o ameaçava com os seus enormes olhos radioativos encarando-o. Shigaraki apenas sorriu, ela sabia que não adiantava de nada tentar provocá-lo, ele já havia se decidido.
Após os anos, Toga se tornou o braço direito de Shigaraki, era a única pessoa que jamais o abandonou. Ela sabia tudo que Shigaraki iria dizer naquela hora, porém, ainda não concordava e sabia que se tentasse contrária-lo seria desintegrada.
Shigaraki sentou-se, encarando todos os outros que permaneciam com a cabeça baixa, esperando o comando de seu rei. Apenas Toga o olhava nos olhos.
Shigaraki, lambendo os beiços começou:

- Peguem todas as seis crianças. - Disse ele friamente. Jogando seis pastas encima da enorme mesa cujo os vilões começaram a analisar. - Durante a noite, entrem no dormitório e as tragam vivas e sem nenhum dano.

- Você pretende matá-las? - perguntou um dos capangas. Shigaraki sorriu fraco.

- apenas traga-as para mim, o que pretendo fazer não interessa.

Os capangas saíram como foguetes, logo mais anoiteceria e precisavam dar um jeito de entrar com êxito na academia, o que não seria uma tarefa fácil.
Toga levantou fria como gelo de sua cadeira, caminhando até Shigaraki sem piscar uma só vez. O homem por sua vez, nem um pouco intimidado, permaneceu segurando sua vontade de arranhar a si mesmo.
Toga deslizou seus dois braços pelo peito de Shigaraki, levando sua boca até a orelha do homem e respirando fundo.

- Você sabe que essas crianças não tem nada a ver com isso, Tenko. - Disse Toga, Shigaraki sorriu para a mulher ao seu lado.

- Com o passar dos anos, você amoleceu. - disse ele, segurando o rosto dela e o apertando com força. Shigaraki trouxe o rosto de Toga para perto de si, sabia que a mulher já estava assustada o suficiente. - Eu quero vê-lo enlouquecer, ter pesadelos comigo de novo, e desejar, todos os dias, que isso acabe.

FLY ME TO THE MOON - IZUOCHAOnde histórias criam vida. Descubra agora