Yume

892 105 0
                                    


γυмє
ᴜᴍ sᴏɴʜᴏ

Vila dos lobos, aquilo não saia da minha mente de modo algum, será que meus pais sabiam disso? Talvez fosse apenas uma coincidência, mas ainda sim era um tanto estranho pra mim.

Baekhyun organizou as suas coisas em casa com calma enquanto se deliciava com pedaços generosos do bolo que Kyungsoo havia trazido pra si, após um tempo o bolo já estava na metade e tudo estava organizado e enfim o Byun seguiu para o banho.

O ar gélido atingiu a minha pele fresca pelo banho recém tomado, o meio daquela tarde passou a ser coberta por nuvens majestosas e aparentemente a chuva estava próxima, mas antes dela vir gostaria de dar uma caminhada pelas redondezas.

Saindo de casa sinto a ventania me atingir ainda mais, porém ainda não chegava a me incomodar, caminhei pelo campo seguindo para o início da floresta, confesso que adorei as grandes árvores que vi no caminho, elas eram ainda maiores do que as mais próximas de meu agora lar.

Um pouco receoso, Baekhyun segue apenas a trilha para não se perder na densa floresta, haviam belas flores escondidas entres algumas das árvores e o Byun adorou admira-las, foi assim que o tempo passou e escureceu.

Com uma rosa branca em mãos Baekhyun decide voltar para sua casa, em passos tranquilos ele continua a caminhada até começar a sentir uma presença calorosa perto de si, ele olhou para todos os lados mas não encontrou ninguém, isso o deixou frustrado.

Ignorando o que sentia, o Byun seguiu a trilha e saiu da floresta passando pelo campo e finalmente chegando em sua casa, ele estava cansado não só dá caminhada mas do dia cansativo, com um banho Baekhyun conseguiu adormecer facilmente.

A lua cheia iluminando tudo, um olhar direcionado a mim, castanho tão claros que quase chegavam a ser amarelos, ao redor deles eram esbranquiçados, por que eu me sinto preso a esse olhar? Um vulto grande e escuro passa entre as árvores, era um animal.

- Baekhyun - o sussurro rouco é ouvido, o corpo estremece e o coração dispara - Baekhyun - mais uma vez o seu nome é chamado.

E de repente sua mente trás as palavras de sua própria mãe que ecoam como um mantra, relembrando um conto muito antigo, “Dois lobos de raças diferentes se apaixonaram” Baekhyun se questionava por que sentia outro coração batendo forte além do seu.

“Eles não podiam ficar juntos” na floresta, o rosto do Byun mirava todos os lugares possíveis em busca de algo que ele desconhecia “Os dois corações do lobos apaixonados pararem de bater em uníssono”, Baekhyun se sentia desesperado.

- Baekhyun... - e mais uma vez o seu nome foi chamado em sussurros “Dizem que até hoje conseguimos ouvir as juras de amor que fizeram sussurrando e a despedida no dia em que morreram, o uivo” - Baekhyun.

Acordo no susto ao sentir um calor próximo a mim, mas não como uma quentura normal e sim corporal, o que era impossível por não ter ninguém além de mim em meu quarto e em minha casa, suspirei tentando absorver o sonho que tive a segundos atrás, de quem era aquela voz? Aqueles olhos, por que sonhei com aquela história?

Todos os meus questionamentos se esvaíram quando um uivo alto, como eu jamais havia escutado antes, foi ouvido por mim novamente. Não, não era a minha imaginação, me arrepiei dos pés a cabeça buscando uma explicação e indo para a janela do quarto ouvindo mais um uivo dessa vez ainda mais alto que o primeiro.

𝐻𝑒'𝑠 𝑊𝑜𝑙𝑓 - 𝐶ℎ𝑎𝑛𝑏𝑎𝑒𝑘 Onde histórias criam vida. Descubra agora