Kyozon

495 59 2
                                    

共存
Kyozon
Convivência

۩

Eu estava confortável, lentamente me movia de um lado para o outro e quando notei que estava em minha cama abri os meus olhos. Ainda estava escuro, entretanto poderia ver que ao meu lado Chanyeol dormia, ele permaneceu em sua forma de lobo. Tanto a sua mente quanto o seu coração estavam uma bagunça, eu não poderia cobrar nada dele, não enquanto estivesse naquele estado.

Ficando em sua forma de lobo, Chanyeol se tornava mais forte e não permitia que os problemas o atingissem tanto quanto estar como um mero humano. Eu sabia que Sehun cuidaria muito bem de Luhan e do filhote que ele esperava, porém Chanyeol não pensava o mesmo, se preocupava demais com o irmão mais novo e com o que poderia acontecer com ele. Sehun não seria capaz de magoa-lo, mas se caso o fizesse seria o seu fim.

Com a intenção de deixa-lo descansar por mais tempo, eu opto em me levantar da cama. Eram por voltas das 4:30 da manhã e o céu estava escuro pelas nuvens carregadas que pareciam trazer uma tempestade, me afastei da janela e fui até a porta. Meus pais estavam indo embora assim como haviam dito na noite anterior, antes que eu pudesse me mover ou até falar algo, ambos sairam pela porta principal.

Lentamente eu caminho até a sala, me recordando da nossa última conversa, do aperto em meu coração e de acabar dormindo no sofá após ter chorado. Isso! Eu estava no sofá... Antes que eu pudesse concluir minha própria fala, sou interrompido por outro pensamento. Chanyeol havia me levado para o quarto. O sorriso involuntário brota em meus lábios e eu nem posso contê-lo.

Do lado de fora ventava, eu queria muito sentir melhor aquela brisa e por esse motivo eu sai. Era possível sentir a umidade no ar, o cheiro gostoso da grama molhada, o som da ventania que chegava a arrepiar e a bela visão daquelas nuvens se movendo no céu que ganhava claridade por estar amanhecendo. Decido caminhar pelo campo, mas paro quando senti estar sendo observado, mesmo que eu procurasse em volta não haveria ninguém, então apenas ignorei e permaneci ali.

۩

Kyungsoo dormia agarrado a Kai, necessitava do seu calor para pegar no sono e o menor já via aquilo como um problema. Ele estava no terceiro dia de cio, os surtos de excitação ainda eram frequentes então Kai sempre estava preparado. Quando não era o seu lobo no comando, Kyungsoo sentia algo diferente quando seus lábios se uniam com os do moreno, o coração batia mais rápido e uma necessidade de nunca mais deixá-lo ir lhe tomava, isso nunca aconteceu com nenhum outro.

Mesmo que sentisse tudo aquilo, optou ficar em silêncio já que havia prometido ao maior que não o envolveria em nada disso. O único problema é que mesmo sem a sua permissão, ele já havia se envolvido a partir do momento que seus lábios se tocaram pela primeira vez. Kai estava realmente surpreso ao se encontrar naquela situação, ele jamais imaginaria que presenciaria Kyungsoo daquela forma, vulnerável, sedento. Seu telefone tocou, e ele despertou do sono leve indo atendê-lo um tanto distante do menor para não acorda-lo.

- Pai?

- Kai, onde você está? Já faz três dias que você não volta pra casa! Liguei para Tao e ele disse que você não estava lá! - a voz de Taemin demonstrava o quanto ele estava preocupado com o filho.

- Me desculpa por não dar notícias, estou na casa de... - Kai parou, olhando pela janela as nuvens escuras pintando o céu enquanto pensava no que deveria dizer - um amigo.

𝐻𝑒'𝑠 𝑊𝑜𝑙𝑓 - 𝐶ℎ𝑎𝑛𝑏𝑎𝑒𝑘 Onde histórias criam vida. Descubra agora