変化
нєиκα
ᴍᴜᴅᴀɴᴄ̧ᴀs
⨳
Após se unirem como um só por mais de uma vez naquela manhã, Baekhyun acaba desabando e adormecendo ao lado do Park, ele estava destruído. Chanyeol por outro lado admirava a perfeição do Byun enquanto ele dormia de modo sereno, ele buscou ficar o mais próximo o possível dele para que o seu cheiro impregnasse em seu corpo pequeno, assim ao menos ele ficaria um tanto seguro.
⨳
- O que faz aqui? – ainda sonolento, consigo ouvir a voz um tanto furiosa de Chanyeol.
- Se acalme eu não vim por causa dele – dele... Aquele homem se referia a mim, então me levantei ainda muito sonolento e vou até a porta do quarto – eu vim por causa do Luhan, eu posso saber de quem foi a belíssima ideia de deixa-lo trabalhar com os betas? – Luhan também era um lobo?
- O Luhan é adulto, ele pode fazer o que bem entender, diga-me de uma vez o que aconteceu!
- Aquele idiota que tentou caça-lo estava na loja onde ele trabalha – um caçador? Era o Sehun, ele tentou caçar um lobo branco que estava ao lado do outro que era o Chanyeol, é obvio que era o Luhan.
- Meu irmão está bem? – Chanyeol demonstra uma preocupação maior.
- Claro que está, você sabe o quanto eu gosto dele, jamais deixaria que lhe fizessem algum mal.
- É uma pena que ele te veja apenas como um amigo – me aproximo um pouco mais e vejo o seu dorso me lembrando do sonho, eu já não tinha tanta certeza que foi realmente um sonho.
- Chan – falei de um modo tão manhoso que me senti envergonhado com o olhar que ganhei de ambos.
- Você acordou – caminhei lentamente indo até ele.
- Senti falta do seu calor – confessei em um sussurro sincero ao me encostar nele, agora poderia saber o porque do seu calor corporal.
- Esse é o meu melhor amigo Kai – com um sorriso, ele apresenta quem estava na porta.
- Olá Baekhyun, é um prazer finalmente conhecê-lo.
- Olá Kai, o prazer é todo meu.
- Bom, acho que já vou indo, converse com o Luhan quando puder peça pra ele ter cuidado – vejo Chanyeol assentir e se despedir do amigo, aceno pra ele e vejo-o caminhar para floresta.
- Ele é como você? – lhe questiono ainda na porta de casa – um lobo?
- Ele é sim – ele entra em casa e eu o sigo.
- O Luhan também?– ele assentiu.
- Posso te dizer uma coisa?
- Claro que sim.
- Vem aqui – fui até o seu colo e me sentei – eu adorei quando me chamou daquele jeito tão manhoso – mordi meus lábios – o que foi? – óbvio que ele percebeu.
- Uma vez eu sonhei com um homem como você, ele estava aqui e veio bem perto, quase encostou os seus lábios nos meus – digo tudo bem próximo dele, roçando nossos lábios como em meu sonho – por favor, diga-me uma coisa boa.
- Não foi um sonho Baekhyun, fui eu quem veio aqui – sorri satisfeito.
- Era exatamente tudo que eu queria ouvir – tomo os seus lábios imediatamente, por que tinham que ser tão viciantes?
⨳
- Olha só quem eu encontrei... O que faz aqui? Você não deveria estar correndo atrás do Luhan como um cachorrinho? – quem caminhava pela floresta foi surpreendido por outra pessoa de estatura menor que a sua.
- Isso é tudo inveja? Só por que ele tem alguém que corra atrás dele e você não? – irônico o maior questiona.
- Se enxerga Kai, eu não preciso disso e na verdade nem quero.
- Oh, claro que não – ele ri - por favor, quem não sabe que todo aquele ódio reprimido é amor? – a feição do outro acaba mudando – é realmente uma pena pra você, ele já encontrou quem procurava e você sabe que nada pode mudar isso, ele nunca irá abandona-lo ou trocá-lo por outro alguém... Principalmente por você.
- Você deveria cuidar da sua vida – Kai é deixado sozinho na floresta onde estava, dali ele resolve seguir o caminha que traçava antes de ser interrompido.
⨳
Após o almoço, Baekhyun sentia que todos os sintomas de antes se aliviavam, nos dias anteriores estavam mais intensos do que agora. Deitado no peito do maior, ele sorri ainda descreditado que teve a primeira vez com o Park. Naquele momento, a carícia que recebia lhe deixava todo mole nos braços do maior.
- Assim que eu voltar ao normal por completo ligarei para os meus pais – o vejo assentir um tanto sério.
- Você quer que eu fique aqui?
- Não precisa, eu acho que ficarei bem – sussurro.
- Tudo bem, como você está?
- Como assim? – solto um riso - estou bem.
- Não se sente... dolorido? – mordo meu lábio inferior para conter um sorriso maior e me aproximo do seu ouvido para sussurrar como um segredo.
- Estou, você é grande – mordo o seu lóbulo e o ouço arfar – e delicioso.
- É muito bom saber disso – sua mão adentra a minha cueca e faz um carinho de leve em minha bunda.
- Bem que a gente podia...
- Não, você mesmo disse que estava dolorido – fiz um bico.
- Você mete devagarzinho – sussurrei em seu ouvido mais uma vez e ouvi ele me repreender.
- Baekhyun! – no exato momento alguém bate na porta, e confesso estar verdadeiramente assustado, mesmo tendo o Chanyeol comigo.
- É o Luhan.
- Como sabe?
- O cheiro – eu quase me esqueci de que eles eram lobos.
Enquanto ele foi atender o irmão, eu resolvi ir ao banheiro. Chegando lá consigo ver no chão algumas pequenas farpas de madeira da antiga porta quebrada, começo a relembrar sem querer de todo o pavor que passei, e meus olhos. Eu os vi de cores diferentes, estavam levemente acinzentados, porem o pavor que senti me fez esquecer aquele detalhe e por isso me apressei para ficar em frente do espelho e conferir se meus olhos estavam realmente com a íris mudadas.
- Baek? – uma lágrima escorre de meus olhos.
- Por que meus olhos estão assim Chanyeol? – por que ele parecia saber a verdade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑒'𝑠 𝑊𝑜𝑙𝑓 - 𝐶ℎ𝑎𝑛𝑏𝑎𝑒𝑘
Hayran KurguBaekhyun já estava com 18 anos e seus pais o mandaram passar férias em uma Vila, mas o real propósito era descobrir coisas sobre um passado antigo, semelhante a história que lhe contavam. [ABO/+18/Chanbaek] #1 Loey [09.2020]/[07.2021]/[08.2021]/[02...