真実
Shinjitsu
Verdades
⨳
- Está tudo bem contigo? – passando por entre as árvores da floresta, Luhan questiona ao estranhar o silêncio vindo de Kai.
- Por que não estaria Luhan? – com certeza não estava tudo bem, ele só o chamava pelo nome quando tinha algo errado.
- Kai...
- Não precisa nem tentar, eu entendo que seus sentimentos por mim nunca ultrapassariam da amizade, mas se envolver com um caçador? – os passos do menor diminuem e a incredulidade toma conta de si.
- C-como sabe disso? – questionou em sussurro.
- Eu vi – por estar passos à frente, Kai deixava as suas lágrimas rolarem silenciosamente – e o seu irmão já sabe – com certeza o mundo de Luhan desabou quando soube da ciência de Chanyeol sobre aquele assunto. Sem nenhuma chance de fuga, ele resolve seguir até a sua casa completamente cabisbaixo.
⨳
Era a primeira vez em meses, que eu acordava com a luz do sol sobre o meu rosto. Abri meus olhos com um pouco de dificuldade e assim que mirei a janela, pude ver o céu azul com algumas nuvens passageiras. Com toda a certeza do mundo eu preferia a chuva, mas não poderia reclamar já que na Vila dos lobos o clima frio prevalecia.
Baekhyun se levantou e fez suas higienes matinais, logo em seguida tomou apenas um café e saiu de casa. Seu humor não estava bom naquele dia, entretanto tinha uma coisa a fazer, precisava ir até a casa onde Sehun estava e questionar o que ele queria com Luhan. Na última vez que ambos se encontraram, Baekhyun ficou extremamente nervoso pelo que havia acontecido, mas antes de expulsar o Oh de sua casa viu o mesmo deixando o endereço de onde ele estava instalado.
- Sehun? – estranhei assim que cheguei a sua casa que estava com a porta entreaberta.
- Aqui – sua voz aparentemente sofrida e sonolenta é ouvida por mim. Caminhei até o seu quarto vendo algumas coisas quebradas, inclusive ele.
- Puta merda – me aproximei de si preocupado – o que aconteceu com você?
- Não importa, eu mereci – seu olho estava inchado e boas partes do seu corpo roxas.
- Quem fez isso com você Sehun?
- Um cara chamado Kai – abri a boca automaticamente pelo espanto.
- Merda – se o Kai já sabia o Chanyeol também.
- Você o conhece não é? – suspirei.
- Por que beijou o Luhan? Qual a porra do seu problema hein?
- Eu não sei – respondeu meio cabisbaixo, mas eu poderia dizer que o entendia.
- Vem levanta, você precisa de um banho e de cuidados – me abaixei para ir até ele e o ajudar a se levantar.
Sehun não se incomodava de mostrar-me o seu lado sensível, mesmo que eu quase nunca tivesse o visto. Seu corpo também era algo que ele não se importava em mostrar, claro que por já termos sido namorados. Alguns de seus leves ferimentos ardiam quando a água da banheira passava por cima, os seus resmungos sempre vinham em seguida.
- A sua cara também não parece muito boa Baek – ele disse assim que eu terminei de ajudar a seca-lo, vesti-lo e de por curativos em si.
- Eu não estou, mas não quero falar sobre isso.
- Conheceu alguém não é? – suspirei.
- Você já comeu? – o vejo negar e o ajudo a ir até a sala.
- Não vai mesmo me contar? – ignoro mais uma vez a sua pergunta.
- Preciso voltar pra casa em breve, só preciso te dizer que fique longe do Luhan... Eu o conheço e sei que não o levará a sério – ditei indo até a cozinha para preparar algo.
- Assim você me ofende.
- Sehun é sério, você não tem noção com o que está se metendo, então apenas não tente.
- Eu sei o que ele é – parei o que estava fazendo no exato momento em que ouvi suas palavras – ele é um lobo, para ser mais especifico o que eu quase matei – engoli em seco – não duvido que o Kai também seja como ele, com certeza devia ser aquele que o defendeu naquele mesmo dia. O lobo negro.
- Não... Aquele era o irmão dele – disse um pouco cabisbaixo, focando novamente no que eu fazia.
- Como sabe?
- Sabendo, Sehun – rapidamente, vou até ele com um sanduiche natural e um copo de suco – você quer continuar aqui? – ele assentiu.
- Obrigado – sorri e fui em direção à saída.
- Ao menos tente se afastar do Lu, por favor – novamente ele assentiu – até qualquer dia, se cuida.
- Baek – eu já ia saindo, mas parei quando o mesmo me chamou – fica bem tá? – me virei e sorri mais uma vez.
- Pode deixar – e então sai, voltando diretamente para casa.
⨳
Tanto Xiumin quanto Chen, notaram o quão estranho Baekhyun estava naquele dia de trabalho. Por mais que ele sorrisse, seus olhos denunciavam a tristeza que aparentemente estava cravada em seu peito. Ambos os amigos tentaram saber o que havia acontecido, mas o Byun realmente não queria tocar naquele assunto.
Aquele dia foi quente em relação aos anteriores, Baekhyun com certeza não estava feliz em ver o céu azul, mas era o que tinha certo? Quando o seu expediente de trabalho acabou, o mesmo se despediu do amigo e foi embora ouvindo um “Se cuida” da parte dele. Se o Byun se considerava alguém azarado, ele pôde ter a certeza disso quando avistou umas das pessoas que não queria ver se aproximando de si.
- Oi Baek – disse assim que chegou a mim sorridente.
- Oi Kyungsoo – eu não forcei o meu sorriso, estava sem vontade alguma.
- Eu notei o quão estranho está comigo Baek, pode me dizer o que aconteceu? – eu realmente não queria vê-lo, mas já que estava ali, não pouparia nada.
- Por que mentiu? O que te impedia de dizer que conhecia o Chanyeol, Kyungsoo? – seus olhos dobram de tamanho – é eu já sei.
- E-ele te contou?
- NÃO INTERESSA QUEM ME CONTOU KYUNGSOO! – raiva e tristeza se misturaram dentro de mim – VOCÊ MENTIU PRA MIM, NA VERDADE OS DOIS MENTIRAM NÃO É? – o empurro.
- Baek...
- Não.
- A CULPA FOI DELE! – eu não queria mais mentiras – EU SÓ QUIS TE PROTEGER – mesmo que suas lágrimas caíssem, eu não poderia acreditar em si – CHANYEOL É PERIGOSO BAEKHYUN, NÃO FIQUE COM ELE – as lágrimas que preenchiam os meus olhos escorrem sem que eu pisque e um tapa é desferido contra o seu rosto.
- Nunca mais dirija a palavra a mim Kyungsoo – passei por ele e apressei o passo para voltar pra casa.
Era muita coisa pra sentir, Baekhyun nem ao menos conseguia identificar como estavam às batidas de seu coração, entretanto um pensamento o fez paralisar subitamente no mesmo lugar. Kyungsoo ficou fértil e passou o seu período com Chanyeol, que o satisfez obviamente em relações sexuais, isso lhe pareceu familiar à situação que passou.
Baekhyun conheceu Chanyeol como um lobo e viu que seus olhos eram tão amarelos quanto os dele em sua forma humana, o mesmo aconteceu com Luhan. Baekhyun ficou fértil como Kyungsoo, passou a sentir coisas que jamais sentiu e seus olhos mudaram de cor, isso o deixou intrigado.
- Filho! – a mãe de Baekhyun diz animada assim que vê o filho, porém ao notar o estado em que ele estava se preocupa – querido o que aconteceu? – ele não responde, apenas olha o seu reflexo.
- Filho, eu estou começando a ficar preocupado – agora foi BaekHo, seu pai a falar. Depois de repassar tudo o que pensou, temeu questionar o que acabou concluindo.
- Eu sou lobo? – questiona em sussurro por não querer acreditar em tudo que estava pensando.
- Baek...
- ME RESPONDAM! – ordena impaciente e cego, cansado de estar cercado por tantas mentiras.
- Sim meu filho, você é – ouvir aquilo foi o suficiente para Baekhyun perder todos os sentidos e desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑒'𝑠 𝑊𝑜𝑙𝑓 - 𝐶ℎ𝑎𝑛𝑏𝑎𝑒𝑘
FanfictionBaekhyun já estava com 18 anos e seus pais o mandaram passar férias em uma Vila, mas o real propósito era descobrir coisas sobre um passado antigo, semelhante a história que lhe contavam. [ABO/+18/Chanbaek] #1 Loey [09.2020]/[07.2021]/[08.2021]/[02...