オオカミの村
οκαмι иο мυяα
ᴠɪʟᴀ ᴅᴏs ʟᴏʙᴏs⨳
Baekhyun respirava com dificuldade, completamente incrédulo sobre o que havia acontecido, aquilo estava o impedindo de raciocinar direito, já haviam se passado anos sem ouvir absolutamente nada e de uma hora pra outra volta a acontecer, será que estou delirando, questiona o Byun sentindo o seu coração bater forte contra o peito.
- Baek... - sinto mãos delicadas me balançando lentamente - querido acorde - era a minha omma.
- Posso saber por que a dona BaekHee está me acordando tão cedo em uma manhã que eu deveria estar descansando?
- Vim te avisar que vamos as compras, precisamos abastecer bem a casa em que ficava - por um longo momento, talvez por conta do sono recente, acabo me esquecendo disso.
- Omma, o que é isso tão de repente? Vocês me falaram muito encima da hora e...
- Baekhyun, nós sabemos o que é bom pra você, sem contar que será como um presente e uma nova experiência, você nunca se viu sem mim e seu pai e bem... Um dia teremos que partir não é?
- Omo!! Não diga isso por favor - ela sorri de modo dócil.
- Tudo bem, tudo bem... - ela ameaça se levantar mas eu a chamo.
- Omma!
- O que foi meu amor?
- B-bem...ontem a noite eu... - eu não falava com meus pais sobre esse assunto desde que eu era uma criança, era um tanto estranho pra mim dizer aquilo agora - na verdade não tenho certeza, mas eu acho que ouvi um uivo - ela sorriu tão abertamente que chegou a me assustar.
- Já faz um tempo desde a última vez não é? - eu assenti.
- Muito tempo - ela agora se levanta seguindo o caminho para sair do quarto.
- Era apenas uma história não é? - não me respondeu, apenas soltou um riso contido e saiu de modo definitivo do meu quarto, não pude entender e nem tentei, apenas voltei a dormir.
⨳
Horas haviam se passado e Baekhyun acordou pela segunda vez naquela mesma manhã de sábado, seus pais já haviam chegado e estavam preparando o almoço quando ele se aproximou.
- Eai filho, pronto para contar ao Sehun? - dou um tapa em minha testa, como poderia ser tão esquecido? Combinei ainda hoje de vê-lo mas esqueci por completo desse fato.
- Tenho que estar appa - sorri torto.
- Vai dar tudo certo, ele vai entender - minha omma me conforta.
- Se ele não entender e terminar com você significa que não é o homem certo - meus pais eram educados com Sehun, mas eu sabia que eles não o curtiam, pelo menos não como o esperado, eles tinham sempre um pé atrás com ele e eu não entendia o por que disso.
- Ele é o homem certo - digo me sentando na bancada da cozinha - me conhece desde pequeno e mesmo com o temporalmente um pouco... difícil, sei que ele gosta muito de mim, e eu também gosto muito dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑒'𝑠 𝑊𝑜𝑙𝑓 - 𝐶ℎ𝑎𝑛𝑏𝑎𝑒𝑘
Fiksi PenggemarBaekhyun já estava com 18 anos e seus pais o mandaram passar férias em uma Vila, mas o real propósito era descobrir coisas sobre um passado antigo, semelhante a história que lhe contavam. [ABO/+18/Chanbaek] #1 Loey [09.2020]/[07.2021]/[08.2021]/[02...