愛する
Aisuru
Amor۩
Baekhyun se sentia pronto para ataca-lo a qualquer momento, seu foco estava no lobo a sua frente a adrenalina correndo por suas veias, mas antes que ele pudesse fazer algo Chanyeol pula por cima de si e avança no outro alfa, o levando para a floresta com apenas um golpe e mantendo o mesmo lá.
O Park havia acordado sem o menor ao seu lado, ele ficou extremamente desesperado a sua procura e quando sentiu o cheiro de outro alfa, ficou cego e só agiu sem pensar. Novamente aquele lobo estava tentando fazer mal a Baekhyun, seus instintos foram mais fortes de que qualquer outra coisa, por isso avançou naquele alfa.
Meu coração batia rapidamente, eu não sabia o que fazer, eu estava paralisado desde o momento em que ele apareceu. Por mais que confiasse nele, sentia medo de perde-lo já que ele estava frágil. Eu poderia ouvir os sons dos galhos se quebrando, também ouvia o rosnar alto. Minha inquietação estava me deixando louco, eu já estava pronto para avançar quando tudo silenciou.
Sem querer, começo a emitir um som enquanto dava alguns passos incertos. Vinha alguém da floresta, eu estava nervoso para saber quem, tinha que ser ele. O som similar a um choro, continua saindo pela minha ansiedade e medo, quando finalmente vejo o seu pelo escuro corro em sua direção.
Assim que ambos se aproximaram o maior passou o seu corpo contra o do outro, o deixando mais aquecido e mais tranquilo. Chanyeol carregava um olhar apaixonado ao ver que o seu pequeno havia se transformado pela primeira vez. De modo involuntário, ambos lobos unem as suas cabeças e fecham os olhos, era como se sentissem o coração pulsando um do outro. No mesmo segundo em que abriram os olhos e se encararam, ambas pupilas dilatam e uma voz é ouvida.
- Meus filhos enfim retornaram - quando a voz da Deusa da Lua ecoou em suas mentes, ambos conseguiram ver o passado.
Chanyeol via a si mesmo em forma de lobo, junto a Baekhyun. Eles presenciaram o amor proíbido que tiveram no passado, se recordaram do pedido que haviam feito a Deusa Lua e reviveram a dor de partirem sem terminar a jornada juntos. O alfa pôde sentir o aperto em seu coração quando vislumbrou a morte daquele ômega que em outra vida pertenceu a ele.
- Esses são vocês, meus filhos - aos poucos a visão de ambos lobos voltavam a enxergar somente o presente - ninguém sofreu mais que eu por perde-los e ninguém está mais feliz por vê-los unidos novamente. Vocês tem a minha benção.
Era como se eu estivesse em um sonho, abri os meus olhos vendo que ele estava ali, tão perto a mim assim como em nossas vidas passadas. Ele sempre me amou e perdeu tudo quando me viu partir, eu o amo com a minha vida e ele sabe disso. Voltamos pra casa e na medida que eu ficava mais relaxado, sentia o meu corpo humano voltando aos eixos.
Encarei o meu reflexo no espelho e vi o quão lindo eu ficava de lobo, também acompanhei a minha transformação de volta ao meu corpo. Eu nem ao menos sabia explicar o que eu sentia naquele momento, estava tão leve. Respirei fundo sentindo o vento frio daquela manhã fazer o meu corpo arrepiar e então o corpo quente dele se colar ao meu.
- Chanyeol! - disse em um suspiro surpreso já que não esperava que ele se transformasse.
- Eu nunca vi um ômega tão lindo quanto você, em toda a minha vida - sorri envergonhado e senti o seu nariz trilhando do meu ombro, até o meu pescoço - eu entrei em desespero quando senti a presença de outro alfa e não vi você aqui - suas mãos ficam em volta da minha cintura - mas quando eu te vi em sua forma, me apaixonei mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑒'𝑠 𝑊𝑜𝑙𝑓 - 𝐶ℎ𝑎𝑛𝑏𝑎𝑒𝑘
FanfictionBaekhyun já estava com 18 anos e seus pais o mandaram passar férias em uma Vila, mas o real propósito era descobrir coisas sobre um passado antigo, semelhante a história que lhe contavam. [ABO/+18/Chanbaek] #1 Loey [09.2020]/[07.2021]/[08.2021]/[02...