Kaizen

489 62 4
                                    

改善
Kaizen
Melhora

۩

Contra a própria vontade, Kai acompanhava Kyungsoo até a sua casa, obviamente aquela foi uma ordem de Kris já que o menor estava machucado. Por mais que Kai achasse que ele tivesse merecido uns tapas, havia se surpreendido com as atitudes de Baekhyun. Depois de um longo caminho, ambos finalmente chegaram ao seu destino.

- Você pode ir embora - Kyungsoo ditou na porta de casa, mas foi completamente interrompido por Kai que adentrou a sua casa - ei!

- Kris pediu para eu trazer você e cuidar disso aí - o maior toca em sua ferida e o faz grunir.

- Eu não pedi a sua ajuda - respondeu observando Kai procurar o kit de primeiros socorros, até finalmente encontrar.

- Mas pediu para apanhar Kyungsoo, nós alfas não poderíamos fazer nada com você, temos que agradecer ao Baekhyun por ter te dado uma lição - revoltado com o que ouviu, Kyungsoo avança para começar uma briga com Kai, só que este o impede jogando o seu corpo contra o dele, o prendendo ali.

- Tentou realmente brigar com um alfa Kyungsoo? Você não tem nenhuma noção das consequências não é?

- A-aah - um gemido sofrego acaba saindo de seus lábios e Kai se assusta, afastando-se no mesmo instante.

- O que... O que houve? - depois de questionar, uma onda de calor o atinge junto com um cheiro gostoso. Sua pupila dilatou e seus batimentos aceleraram - ah merda - Kai tentou se afastar assim que notou em que situação havia se colocado.

- Não vá embora - Kyungsoo disse, impedindo o maior de sair.

- Eu não posso, você enlouqueceu? - Kai se afasta e vai até a porta.

- Você disse... Que o Kris mandou você cuidar dos meus ferimentos - já com a mão na maçaneta, Kai acaba parando o que fazia - você não pode sair... Até fazer o que lhe foi ordenado.

Depois de suspirar pesadamente, o maior volta a se aproximar para fazer o que tinha em mente inicialmente. Kyungsoo sentou na mesa para ficar na altura do outro, enquanto ele ficou em sua frente separando o necessário para usar no menor.

Ao limpar o ferimento, Kai acabou tocando na pele que fervia aos poucos. A respiração de Kyungsoo se tornava desregulada, suas mãos apertavam a madeira da mesa para buscar o controle necessário daquela situação. O suor escorria por sua têmpora, Kai acompanhava com os olhos cada reação do corpo alheio.

- K-Kai... - ele já fazia o curativo quando o menor lhe chamou.

- Não me chame assim, nós dois sabemos o que está acontecendo - ditou enquanto sentiu o bom cheiro exalando - eu não serei como o Chanyeol, não terei pena de você.

- Eu não estou pedindo isso.

- Mas como consequência, eu terei você em minha vida Kyungsoo, não quero alguém que faça da minha vida um inferno.

- Eu prometo... - Kyungsoo apertou os olhos com força, respirando fundo para dar continuidade a fala - não irei lhe envolver em nada disso, apenas preciso de você aqui... agora.

- Eu não confio em você Kyungsoo.

- Eu também não, mas você é tudo que eu preciso agora - o menor o puxou para ficar entre as suas pernas e o beijou.

𝐻𝑒'𝑠 𝑊𝑜𝑙𝑓 - 𝐶ℎ𝑎𝑛𝑏𝑎𝑒𝑘 Onde histórias criam vida. Descubra agora