Uso

584 72 0
                                    

うそ
Uso
Mentiras
 

 
Luhan com certeza se amaldiçoava por se sentir tão preso aquele beijo. O menor sentia um cheiro incrivelmente amadeirado e gostoso fluindo do corpo que parecia cada vez mais próximo ao seu, mesmo existindo a bancada entre ambos. Sehun por outro lado sentia o aroma de leite quente, aquilo era diferente pra si, porém não deixou de gostar.
 
A língua do Oh dançava em completa harmonia com a de Luhan que guardava as sensações do primeiro beijo, roubado pelo maior. Mas como ele poderia saber? Apenas ao afastar-se pelo ar que lhes faltou e notar os olhos marejados, junto as bochechas rubras que pôde desconfiar que havia cometido um enorme erro.
 
- Sai daqui agora – sussurrou antes de por suas mãos sobre a boca.
 
- Só me diz o seu nome.
 
- EU MANDEI SAIR SEHUN! – uma lágrima solitária acaba escorrendo de seus olhos azuis.
 
- Diga-me o seu nome, então eu saio.
 
- É Luhan – tentado se manter firme, Luhan o responde sério.
 
Sehun cumprindo com a sua palavra, saiu da loja com o coração apertado e ao mesmo tempo aquecido. Beijar o menor não estava em seus planos, mas ver aqueles lábios belíssimos a sua frente e tão alcançáveis o fez não resistiu. Sabia que devia desculpas a Luhan, e pretendia voltar a encontra-lo por conta disso.
 
Luhan por outro lado desejava nunca mais ver Oh Sehun em sua frente, por mais que seu coração batesse em um ritmo acelerado, sua mente dizia o quanto aquilo era errado. Como ele pôde permitir se deixar levar por um beijo e em questão de segundos já estava jogado aos braços daquele que quase tirou a sua vida? Mesmo abalado, Luhan manteou-se forte por estar em seu trabalho, com certeza aquele dia não seria um dos melhores e estava longe de acabar, já que não muito longe Kai observava tudo espumando de ódio.
 

 
- Tudo bem, vai me contar ou não? – caminhávamos lado a lado até o restaurante a céu aberto.
 
- Acho que estou apaixonado Min – digo como se lamentasse, entretanto não o vejo ficar surpreso.
 
- Isso eu já tinha percebido – arqueei uma das sobrancelhas.
 
- Como assim? Eu sou muito discreto.
 
- Ah, com certeza você não é – me sinto ofendido – mesmo feliz por ter voltado, notei o quanto passou a manhã pensativo, também vi quando mudou ao falar com Luhan. O que ele tem haver com isso?
 
- É o irmão mais velho dele – assim que chegamos, nos sentamos em uma mesa.
 
- Park Chanyeol – meu olhar surpreso sai do cardápio e vai diretamente para os seus olhos.
 
- O conhece? – ele assentiu.
 
- Eu o vi na casa de Kyungsoo certo dia – sinto um aperto em meu coração no mesmo momento em que algo dentro de mim parece se agitar de modo inquieto – eles pareciam ter se desentendido, o clima ficou bem estranho.
 
- O que ele disse quando perguntou a ele? – por que eles mentiam pra mim?
 
- Disse que se chamava Park Chanyeol, mas isso foi antes d’eu conhecer Luhan, sei que eles são irmãos, pois o próprio me contou em uma conversa enquanto nos conhecíamos – eu estava completamente incomodado com aquilo.
 
- Vamos pedir – mas preferi mudar de assunto, entretanto o universo parecia querer me testar.
 
- Vim vê-los assim que soube que estavam aqui – meu olhar mortal se encontrou com os de Kyungsoo – quanto tempo Baek, eu senti a sua falta.
 
- Igualmente – sinto o olhar de Xiumin sobre mim.
 
- Está tudo bem? – óbvio que ele percebeu, era exatamente essa a minha intenção.
 
- Por que não estaria? – ele sorriu sem graça.
 
- Bem... então vou voltar ao trabalho – um beijo é desferido em minha testa e na de Xiumin que apenas riu assim que ele saiu.
 
- Você é impossível Byun Baekhyun.
 
- Só quando necessário.
 
Em poucos minutos o almoço de ambos chegam, Xiumin muda completamente o assunto para que Baekhyun não ficasse pra baixo por conta de Chanyeol ou enfurecido tanto com ele quanto com Kyungsoo. Ao invés de voltar pra casa, o Byun optou em voltar à loja, pelo menos assim ele teria companhia e não pensaria em coisas ruins.
 

 
 
- Voltamos – eu e Xiumin dissemos em uníssono assim que entramos na loja e vimos Luhan atendendo três pessoas.
 
- Bem vindos de volta – ele dá meio sorriso – Min, esse é o rapaz responsável pelos salgados – enquanto Xiumin se ocupava, eu ajudava Luhan atrás do balcão.
 
- Lu – o chamei quase em um sussurro assim que o movimento da loja ficou mais tranquilo – está tudo bem com você? – mesmo que ele parecesse bem, o seu olhar entristecido transparecia sem que ele notasse.
 
- Está sim – sua voz sai baixa como a minha.
 
- Tudo bem se não quiser me contar, mas saiba que pode confiar em mim – o sorriso que recebi me deixou satisfeito.
 
- O Sehun me beijou – eu não estava preparada para ouvir aquela frase.
 
- O que? Como? Mas... – eu nem ao menos sabia o que dizer – eu vou matar ele.
 
- Eu não sei o que pensar Baek, eu simplesmente... Não sei o que eu to sentindo – engoli em seco.
 
- Você gostou? – ele nem precisou me responder – oh meu deus.
 
- Baek, eu não sei o que fazer... Se o Chanyeol souber disso, eu nem sei o que ele fará com o Sehun – não foi um bom momento pra ele tocar no nome de Chanyeol – eu não estou defendendo o Sehun, eu o odeio, ele mata pessoas como eu, mas...
 
- Eu entendo, apenas acredite que ficará tudo bem, eu estarei aqui pra qualquer coisa.
 
- Obrigado Baek – tivemos que encerrar o assunto já que Luhan se ocuparia com os clientes da loja.
 
Baekhyun ajudou no que pôde enquanto estava na loja, ficou ali até que a mesma fechasse. Como ele e Luhan iriam pelo mesmo caminho, o mesmo fez questão de espera-lo. Xiumin pediu que no dia seguinte o Byun viesse no período do tarde apenas, já que ele passou o dia inteiro ali.
 

 
 
- Baek – caminhávamos juntos na volta pra casa – sabe que também pode confiar em mim não é? – eu assenti, sentindo o vento forte e frio bater contra o meu rosto – então você vai me contar ou não o que está te incomodando? – eu suspirei, mas decidi conta-lo.
 
- Você conhece o Kyungsoo? – seus passos ficam mais lentos e dali eu poderia notar que ele o conhecia.
 
- Ele não te contou não é? – eu neguei tentando conter as lágrimas que já queriam cair, assim que o vi suspirar – Chanyeol ajudou Kyungsoo em um momento delicado, eles eram amigos por mais que Kyungsoo o visse com outros olhos.
 
- Como assim Luhan?
 
- Kyungsoo passou pelo mesmo que você nesses dias em que ficou com Chanyeol – as lágrimas que tanto ameaçavam cair deixaram os meus olhos e rolaram pelo meus rosto – Baek... – Luhan parou em minha frente e me abraçou.
 
- E-ele mentiu pra mim Lu – solucei.
 
- Ele teve os motivos dele, acredite.
 
- Pouco me importa se ele teve motivos, eu não aguento mais ter que descobrir mentiras a minha volta Luhan – ficamos alguns minutos abraçados, Luhan não sabia o que me dizer e eu não sabia o que pensar. Logo voltamos a caminhar dessa vez em silencio e não demoramos de chegar em frente a minha casa, notando a presença de Kai ali.
 
- Baekhyun, está tudo bem? – preocupado, ele se aproxima de mim já que com certeza os meus olhos estavam avermelhados.
 
- Irei melhorar, não se preocupe – ele que com certeza não estava bem, sua feição parecia enfurecida e as suas mãos estavam vermelhas e pouco machucadas – e você Kai?
 
- Tentando me manter nos eixos – sorri minimamente.
 
- O que faz aqui? – dessa vez foi Luhan a questionar.
 
- Seu irmão pediu para que eu lhe buscasse – sua voz ficou mais séria quando a palavra foi direcionada a Luhan e eu achei aquilo estranho.
 
- Bem, eu já vou indo Baek – ele se aproxima me abraçando e sussurrando – fique bem.
 
- Você também – sussurro de volta – até amanhã.
 
- Tchau Baekhyun – Kai acena pra mim.
 
- Tchau Kai – sorri pra ele e logo ambos se afastam, indo em direção a floresta.
 
Baekhyun, assim que sozinho adentra a sua casa e já vai em direção ao rádio para dar play na música que mais desejava ouvir naquele momento. Slown Dancing In The Dark do Joji. Assim que a música começou, as lágrimas foram completamente libertas para caírem livremente sobre o seu rosto. O resumo da noite e inicio da madrugada foi um Byun completamente sensível e choroso que repetiu a música incontáveis vezes, até adormecer no chão da sala.

𝐻𝑒'𝑠 𝑊𝑜𝑙𝑓 - 𝐶ℎ𝑎𝑛𝑏𝑎𝑒𝑘 Onde histórias criam vida. Descubra agora