Kekka

536 66 3
                                    

結果
Kekka
Consequências

- QUERIDO! - Baekhee se apressa para segurar o seu filho antes que o seu corpo chegasse ao chão.

- Meu filho... Nos perdoe por tudo - Baekho fica de joelhos diante do corpo desacordado de Baekhyun.

- Baekhyun! Acorde!

- Ele não irá acordar querida - em prantos, a mãe do Byun o abraço forte - nós o machucamos e aparente ele já tinha uma grande ferida.

Baekho tinha razão, o coração do pequeno Byun não aguentou a descoberta de mais uma mentira, dessa vez foi uma grande decepção. Ele queria que estivesse em um pesadelo e quando acordasse nada disso estivesse acontecendo, entretanto aquilo seria possível.

Baekhyun não iria acordar, pelo menos não por agora. Seu coração estava partido em um milhão de pedaços que ele não conseguia contar e juntar novamente. Ele se sentia traído e preso a si mesmo, não tinha vontade alguma de voltar a reagir, abrir os seus olhos e viver tudo aquilo no presente.

Um tanto distante de onde a família Byun se encontrava, toda a família Park se reunia em um jantar. Por mais que a mente e o coração de Chanyeol estivessem totalmente voltados a Baekhyun, ele tentava ao máximo se concentrar e interagir na conversação alheia. Seus pais, irmão, tio juntamente ao marido e filho já estavam prontos para se retirar da mesa. Porém, quando foi Chanyeol a se levantar, uma tontura lhe ataca junto a uma pontada no peito.

- Filho! - o ômega se preocupa ao ver o filho mais velho perdendo um pouco de seu equilíbrio e derrubando uma taça que se quebra ao encontrar o chão.

Desde que se ausentou por conta do período fértil do Byun, seus pais não permitiram mais que este saísse com tanta frequência. Desde que nasceu, ele sempre foi muito protegido, até mais do que o seu irmão mais novo. Seus pais temiam as consequências de suas escolhas e o que o futuro poderia lhe reservar, mesmo sabendo que nada poderia mudar o destino.

- Chanyeol! Onde pensa que está indo? Temos visitas e não é dessa forma que a recebemos - segundos depois de se recompor, Chanyeol pretendia trilhar o caminho da saída já que tinha em mente que o que pressentiu tinha haver com Baekhyun.

- Escute o seu pai meu bem.

- Se me dão licença, já irei me recolher - apenas diz isso antes de sair.

- Chanyeol... - Luhan o chama baixinho, mas este o ignora por estar chateado pelo mesmo ter se envolvido com aquele que quase tirou a sua vida.

No dia seguinte, Xiumin sentiu a falta de Baekhyun que não compareceu no trabalho, nenhuma das suas ligações eram atendidas e isso deixou o amigo preocupado demais. Quando Luhan chegou, Xiumin se permitiu sair da loja e ir até Kyungsoo que naquele dia trabalhava no restaurante.

- Kyung.

- Oi Min, o Baek não te acompanhou hoje? - Xiumin com certeza achou aquilo estranho... não só pelo sumiço repentino de Baekhyun, mas pelo tom debochado que foi usado naquele questionamento.

- Na verdade ele não apareceu na loja hoje, você sabe de algo? - o mais velho pôde ver um sorriso sendo contido em sua face, ah como aquilo lhe incomodou.

- Talvez ele esteja doente.

- Ele não atende as minhas ligações. 

- Não se preocupe tanto Xiumin, não deve ter acontecido nada a ele - aos olhos de Xiumin, Kyungsoo estava muito estranho.

- Você está bem?

- E por quê não estaria? - sim, algo de errado aconteceu e mesmo que não tivesse o dedo de Kyungsoo, por algum motivo ele parecia satisfeito com a situação.

𝐻𝑒'𝑠 𝑊𝑜𝑙𝑓 - 𝐶ℎ𝑎𝑛𝑏𝑎𝑒𝑘 Onde histórias criam vida. Descubra agora