Acordei cedo no dia seguinte, depois de uma boa ducha parti para o refeitório para reabastecer e treinar em algum lugar afastado, minha especialidade eram espadas e sabia que poderia pegar algumas e treinar com elas enquanto não possuía afinidade com minha arma, eu percebi alguns olhares sobre mim e algumas risadinhas, sabia que era por conta do elogio do professor e também por eu ter me virado sem ajuda da minha companheira, porém eu não pensaria mais nisso, com nosso tratado temporário de paz iriamos tentar fazer máximo para sermos convocados como soldados e dar nosso melhor nas provas de conexão.
Procurei ir para um lugar afastado já que atenção demais poderia me distrair e eu sabia que os rapazes adoravam uma plateia feminina para se exibir, quanto a mim já preferia ficar no meu canto concentrado e aprimorando as coisas que eu tinha dificuldade e focando em como poderia ser um bom dominador de espada, eu ainda possuía dificuldades em segurar a arma com a mão esquerda, no entanto não desistiria e tentaria até conseguir afinal eu nunca fui alguém de desistir fácil.
O silencio não me incomodava, ao contrario me ajudava a ficar mais solto, quando senti que já estava atingindo o meu limite me joguei na grama e bebi o quanto de água podia aguentar, fiquei alerta quando passos afundaram na grama e procurei me precaver aproximando uma das espadas.
- Você não precisa ficar assim, sou apenas eu! – sua voz me fez relaxar e a olhei se sentar ao meu lado – garoto foi difícil te achar!
- Eu procuro ficar afastado dos outros, é melhor.
- Eu sei seus motivos, por isso você é taxado como estranho.
- Eu não ligo! – devolvi seco – vim para aprimorar e não namorar e me exibir!
- Eu te entendo, e eu estou aqui para tentar!
Naquele momento foi como uma luz tivesse se ascendido em minha cabeça, admito que me senti animado com a ideia de tentarmos nos conectar e também testar para que ela se tornasse uma weapon, porém também estava preocupado de não conseguirmos e nos sentimos piores do que já estávamos, bem não era tempo de desespero não é? Era tempo de ter esperança, então rapidamente me pus de pé e esperei a mesma fazer o mesmo.
Começamos com o processo que aprendemos em nossas aulas: respiração, concentração e foco, porém nada disso estava adiantando, diferente dos outros que apenas com um esticar de mãos já resolvia e sua companheira se tornava algo perigoso na luta, Solji permanecia ali com sua forma humana sem nenhuma mudança.
Tentemos...
E tentamos...
Mais uma vez tentamos...
Nós caímos no chão cansados de tanta meditação e nos sentindo injuriados e irritados, nada estava dando certo, parecia que não eramos certos um para o outro e que nenhuma ajuda aprendida valia para nós, o que nós tínhamos de tão diferente?
- Já ouviu a historia da palavra certa? – ela interrompeu o silencio olhando para o céu
- Daquele que usava uma palavra e sua companheira se transformava? – a encarei e pude notar como seu perfil era bonito
- Sim, podemos tentar isso... – ela me encarou esperançosa – é a única coisa que nos resta.
- Mas a historia dizia que ela era uma arma sagrada e que o nome tem que ser algo bem profundo que somente a weapon e o portador irão saber.
- Podemos tentar! – me levantei ainda pensando sobre aquele caso, nossa ultima esperança e se não desse certo talvez não fosse para ser mesmo.
Pelo que me lembro eu precisava ter uma conexão, achar algo pelo seu olhar que a fizesse ter a certeza e confiança absoluta em mim, eu não possuía pensamentos naquele momento, mas tentei me forçar a achar algo que a tocasse e lhe fizesse se derreter, foi então que o significado de seu nome tomaram minha mente...
- Soul! – chamei em um sussurro
Em um estalar dedos ela não estava mais em minha frente e sim uma linda arma de tons cinza com a lamina bem afiada, admito que fiquei surpreso, seu balanço e equilíbrio eram perfeitos, além de sua leveza e beleza.
Corri em direção à pista de treinos e animado experimentei distribuir alguns golpes em itens que usávamos para simular uma luta.
- Como você adivinhou o significado do meu nome? – ouvi sua voz em minha cabeça e lembrei que a conexão era tão forte que poderíamos nos comunicar por pensamentos
- Foi um golpe de sorte, eu lembrei e também veio a recordação que o significado de um novo pode despertar sua weapon! – respondi a avaliando
- É parece que deu certo!
- Parece que vencemos um obstáculo!
Me senti radiante quando ela voltou a sua forma normal, não me aguentei e fui em sua direção a abraçando, naquele momento pouco me importava se ela não gostava de mim, se ela estava comigo só para cumprir seus objetivos ou se tudo havia sido aleatoriamente feito, eu estava feliz por termos conseguido juntos! Me separei sem jeito e pedi desculpas por conta de minha atitude, vendo o rubor espalhar por suas bochechas, contudo nem deu tempo de dizermos nada.
- Fico feliz que tenham conseguido! – Yugyeom apareceu junto de seu companheiro – desculpe atrapalhar o momento de vocês, mas os diretores querem uma reunião, parece que os treinos serão intensificados.
- Por quê? – ela perguntou confusa
- Estão precisando de mais qualificados por estarem mandando os veteranos para uma possível guerra!
Nossa alegria durou pouco, nos olhamos e concordamos, tínhamos que manter o foco e fazer o máximo para passarmos e agora já tínhamos um pouco do caminho andado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choose Your Weapon | JJK
Fanfiction(Concluída) Em um mundo futurístico pessoas sofreram alterações podendo se transformar em armas e usar suas habilidades para defender o Reino a que ama, porém para Jeongguk e Sol-Ji as coisas não se mostram fáceis e muitas dificuldades começam a ap...