Nossa primeira missão havia sido dada, tínhamos que resgatar soldados feridos pelo ataque de aberrações no sul de nosso acampamento, eu e Sol junto dos demais uma dupla que também eram de novatos tínhamos que ir ao encontro e prover os suprimentos e também a ajuda que eles precisassem até se recuperar, admito que meu coração estava a mil e pela inquietação de minha companheira ela também estava nervosa com tudo que poderia acontecer.
Depois de arrumarmos nossas coisas nos apresentamos a supervisora para ela nos passar as ultimas estratégias, separar as coisas que iriamos cumprir, além de ditar quem seria nosso líder nessa missão, ela avaliou bem e decidiu colocar o mais velho nesse cargo, ele também era um dos novatos, mas acho que por ser mais maduro e também por já ter noção do que infetaríamos ficou na frente naquele momento. Seu nome era Park Jinwoo, ele não aparentava ser como os outros que já havia conhecido, seu parceiro era um menino com o nome Sanha, ambos pareciam bem amigáveis e cordiais, no final nos cumprimentaram e falaram que seria uma honra servir conosco.
Eu não tive desconfiança, porém resolvi não me arriscar tanto apenas esperei o momento certo para começar uma conversa com o mesmo. Ao contrario de mim, Solji já estava batendo altos papos com Sanha e dando altas gargalhadas, me senti um pouco incomodado, porém não iria interromper a conversa dos dois eles estavam se divertindo naquela caminho e o máximo que podia fazer agora era não ser o chato ciumento que incomoda.
- Ei Jeongguk não é? – ouvi a voz de Jinwoo e caminhei ao seu lado para lhe dar atenção
- Sim, eu mesmo! – dei um educado sorriso ao mesmo
- Prazer cara, você é um dos famosos que passaram entre os cinco primeiros não é?
Concordei com a cabeça me vendo curioso para perguntar sobre ele afinal não havia ouvido seu nome ser chamado entre os dez.
- E você? Quer dizer não tenho recordações de você no posto.
- Eu já estou aqui a um tempo meu caro, mas essa é minha primeira missão, então como você sou classificado um calouro, acho que vai ser legal nós dois juntos, você não parece ser daqueles que quer fama nem atenção exclusiva e sua companheira parece ser bem poderosa.
- E ela é! – sorri – mas o seu também parece, e tenho que dar os parabéns!
- Sim, ele é novo e muito poderoso, eu tenho sorte em tê-lo ao meu lado.
Queria dizer que a conversa durou mais, porém tivemos que descer pois havíamos chegado ao ponto que quer nossa missão começaria, sim havia transportes para facilitar o deslocamento, se fossemos andando duraria mais de três horas nossa caminhada, já no transporte conseguimos reduzir para quarenta e cinco minutos o que tinha seu lado bom. Caminhamos por entre o acampamento improvisado observando as condições que enfrentaríamos nos próximos dias e procurando aquele que cuidava do grupamento ali.
- Novatos? – ouvi alguém dizer e me virei fazendo reverencia
- Sim, fomos enviados com medicamentos e também como ajuda.
- Bom saber disso – ele sorriu nos analisando – estarei enviando você para uma missão em breve e acho que vocês darão conta.
- Desculpe a pergunta, mas o que seria? – Solji perguntou parando ao meu lado.
- Defesa de terras, aberrações estão atacando com toda a força e vocês como estão em plenas condições nos ajudarão na defesa e separação, bem vindos a tropa!
- Teremos que matar pessoas? – Solji me encarou assustada
- Se for necessário, sim!
Engoli em seco, a realidade seria mais dura do que imaginávamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choose Your Weapon | JJK
Fanfic(Concluída) Em um mundo futurístico pessoas sofreram alterações podendo se transformar em armas e usar suas habilidades para defender o Reino a que ama, porém para Jeongguk e Sol-Ji as coisas não se mostram fáceis e muitas dificuldades começam a ap...