XV

257 44 3
                                    

Não era como imaginamos, não chegava nem perto do que imaginávamos. Era alarmante e assustador, pessoas feridas pelos cantos, outras agonizando de dores, ainda possuíam jovens correndo de um lado para o outro assumindo postos e indo descansar, sem contar o sentimento de alerta que você passa a ter, parece que a qualquer momento você será atacado ou estará correndo risco.

Olhei de relance para minha parceira e ela parecia assustada e alarmada, suspirei pensando em um jeito de acalmá-la ou a confortar, porém como faria isso se eu também estava perplexo e com um pouco de receio, em parte eu entendia que aquela era a vida real, não era mais o treinamento que passamos dentro da escola ou de um acampamento, aquilo era dura e cruel realidade e teríamos que nos acostumar com ela, afinal estávamos escalados para também defender o local.

- Você está preparado? – ela me encarou séria

- Não, e você? – ela negou – mas teremos que seguir, foi isso que sempre quisemos não é?

- Sim, não temos como fugir agora, tudo para progredir e nos tornamos guerreiros.

Mas o importante não era só subir de posição e também nos manter vivos!

Um oficial do local caminhou em nossa direção nos dando boas vindas e nos incentivou a conhecer melhor a vila e saber os pontos bons que ela possuía.

- A frente de batalha pode ser muito assustadora, então vamos entrar ok?

Todos seguiram o único que estava animado e sorridente, a maioria estava assustada demais para sorrir ou expressar empolgação, já eu estava reflexivo de como nos sairíamos em nossos turnos e se o perigo poderia ser muito grande, comecei a pensar nas outras duplas que haviam sido separadas para outras vilas e postos e como deveriam estar, tudo em minha cabeça martelava e se tornava uma grande confusão, ao que parecia eu estava com excesso de pensamentos e eles resolveram entrar em guerra naquele silencio em que caminhávamos. e quando pensei que surtaria algo me despertou, era fina, pequena e quente... A mão de Solji...

- Eu sei que está preocupado, mas tudo irá dar certo ok? Vamos passar por tudo juntos!

Somente sorri me sentindo emocionado por ela ter sentido minha agonia e ter me ajudado discretamente, apertei sua mão para ela ter a certeza que concordava com suas palavras e me sentia mais calmo.

Depois de chegarmos aos quartos, decidimos colocar os planos de nossas possíveis missões em pauta, todos deram suas opiniões das melhores posições, qual era a força e a fraqueza de cada um e como poderíamos nos ajudar nessa jornada. Tudo para estarmos preparados, no entanto o que não imaginávamos era que lá na frente todos os planos podem não valer de nada.

(...)

No dia seguinte, logo após o café da manhã fomos encaminhados para frente de batalha, sim o negocio era rápido afinal havíamos sido mandados para a defesa devido o local estar com muitas baixas e muitas pessoas feridas e exaustas, seriamos o descanso e refrigério de alguns que no momento tanto precisavam, por isso tínhamos que ser rápidos e tomar a posição rapidamente.

Como eu disse, tudo acontecia rapidamente e quando chegamos a parte da frente já havia problemas acontecendo. Os postos foram trocados quase que correndo e aos poucos um a um tomou o lugar daqueles que estavam saindo e formamos uma linha protegendo daquelas aberrações que vinham desesperadas correndo em nossa direção, sim isso mesmo que eu disse, haveria um ataque bem naquele momento, aquela seria a primeira vez que presenciaria uma luta real onde há intenção de causar ferimentos e até a morte, agora era real, tudo estava em jogo. Pisquei algumas vezes e retomei a atenção vendo os reais chamarem suas weapons dizendo o nome secreto delas e embainhando cada um sua arma se manteve em posição esperando que eles regredissem, infelizmente isso não aconteceu, na verdade algo mais surpreendedor aconteceu...

- Espera, eles também podem convocar armas?

- Pelo que parece sim – confirmei para Jinwoo – mais um motivo para redobrarmos a atenção...

- Sinto que algo vai sair errado! – ouvi a voz de Solji me alertando ­– fique alerta e não baixe a guarda.

E como ela disse, as coisas realmente saíram do controle!

Choose Your Weapon | JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora