Aos poucos os outros foram também chegando, alguns machucados, outros assustados e ainda outros como eu e minha companheira bem fisicamente, cada um foi parabenizado e encaminhado para um local onde pudesse descansar e repor os nutrientes que foram perdidos naqueles dois dias de viagem, os meninos se separam das meninas, fomos separados em dois dormitórios para prevenir qualquer coisa e as meninas serem cuidadas da maneira que precisasse, alguns deram sorte por suas weapons serem garotos, então se fossem armar algum plano poderiam conversar calmamente e decidir juntos.
Eu recebia olhares de alguns por ter sido um dos cinco primeiros a chegar dentro do reino de Kaiju, eu não havia sido o primeiro, três pares já haviam chegado antes de mim e depois mais um chegou minutos depois que me joguei ao chão cansado, em meu ponto de vista eles se aproveitaram que vencemos a luta e correram para se salvar, aproveitaram que distraímos os salteadores e correram atrás de nós para garantir seu lugar ao sol.
Foi ai que uma ideia me bateu, eu perguntaria a eles o que eles viram da luta, se eles estavam escondidos esperando a oportunidade certa de correr eles devem ter visto o que foi aquele clarão, se foi alguém nos ajudando ou se foi causado pela própria Solji. Vi que os mesmos estavam conversando animados em seus beliches e me aproximei recebendo o olhar avaliativo dos dois.
- O que quer Jeon? Contar vitória como os olhos? – o mais baixo que se chamava Chul soltou acido
- O deixei falar, ele não parece ser como os outros!
- Obrigado Bom-hwa! – agradeci fazendo uma reverencia – na verdade eu gostaria de fazer umas perguntas a vocês – eles continuaram me encarando e tratei aquilo como um sim – vocês viram a luta que tive contra os forasteiros?
- Sim! – Chul rolou os olhos – E o que tem?
- Vocês sabem de onde veio o clarão?
Notei ambos se olhares e depois me encarar, Bom-hwa foi o que começou a falar surpreso:
- Você não sabe de onde veio? – neguei – veio de sua espada, parece que quando você ficou sem saída ela te protegeu.
- Lembra que nosso instrutor falou que todas as weapons possuíam poderes e com o passar do tempo iriamos descobrindo?
- Sim, mas não achei que fosse desse tipo... – ele riu
- Descobrimos que meu poder é dar força ao meu portador, então Bon-ssi se torna mais forte do que já é quando o vejo em perigo, o significado do meu nome faz jus ao meu poder...
- Todos os portadores de alguma forma sabem o significado do nome de seus companheiros e o nome pode ser como uma dica ao poder. – Bom-hwa terminou a explicação.
- Eu sei o significado do nome dela – ele veio em minha mente novamente rapidamente – mas não sei de que forma ele pode ter a ver com o clarão.
- Eu não perguntarei o significado afinal é algo que somente o misto e o real podem saber e também não falarei o meu, porem lhe expliquei de forma básica como o meu poder funciona – Chul disse taxativo – encontre um equilíbrio, não significa que o nome significa agua que o poder da pessoa é água entende?
Concordei entendendo aos poucos, eu tinha que saber o que o clarão tinha a ver com o significado de seu nome Soul (alma). E será que seu eu perguntasse a ela saberia me responder o que aconteceu?
- Você soube de primeira que era seu poder ali? – perguntei a Chul para sanar mais uma duvida, ele não pareceu incomodado e isso me deixou mais tranquilo.
- Não, fiquei confuso, na verdade Bon-hwa ficou assustado e eu confuso, depois fomos juntando os pontos e relembrando o que o instrutor falou no dia que nos conhecemos.
Agradeci pelas explicações e comecei a me afastar, como eu descobriria e como a faria entender o que era?
- Eu lembrei! – Bon-hwa deu um grito chamando minha atenção – Jungkook eu lembrei – me virei e o encarei – um campo de força, o clarão foi um campo de força, ele saiu da espada protegendo você e se expandiu afastando os salteadores – ele fez os gestos com a mão – ela é poderosa cara!
Agradeci pela ajuda e também pelo esclarecimento, e caminhei para descansar, por enquanto eu não poderia conversar com Solji sobre o assunto devido ao toque de recolher e também o período de hidratação estipulado pelos superiores – o que incluía se alimentar, descansar e se examinar para ver se saúde estava boa – depois de dois dias estaríamos juntos novamente para o resultado e então eu conversaria com ela lhe diria que ela é mais que especial e também mais que poderosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choose Your Weapon | JJK
Fanfiction(Concluída) Em um mundo futurístico pessoas sofreram alterações podendo se transformar em armas e usar suas habilidades para defender o Reino a que ama, porém para Jeongguk e Sol-Ji as coisas não se mostram fáceis e muitas dificuldades começam a ap...