Respirações aceleradas e olhares intensos, estávamos assim há algum tempo esperando quem seria o primeiro a dar o primeiro passo, qual seria a primeira ação que teríamos por conta daquele momento. Minha mente estava aflita devido a tudo que estava acontecendo e devo dizer que estava temeroso quando a próxima atitude...
- O que fazem aqui? – o mesmo voltou a falar – vieram atrás de vingança?
- Viemos lhe impedir de fazer uma grande besteira... – minha parceira disse antes de mim
- Besteira? Ora por favor, seremos famosos, ganharemos a posição sonhada por todos por que conseguimos o objetivo que todos queriam alcançar!
- A que custo? Você fará isso e matará milhares...
- São traidores Jeongguk – ele aumentou sua voz – assim como vocês são agora.
- Por quê?
- Que? – ele não entendeu
- Por que são traidores? – Solji foi calma naquele momento
- Porque viviram as costas para os supremos, por que seguiram uma vida diferente se negando a serem defensores e... eles negaram a quem deviam servir!
- Já ouviu o que disse? – ele me encarou – um monte de besteiras, ninguém é obrigado a nada, e se eles não serviram e decidiram viver uma vida longe da capital por que são traidores?
Ele permaneceu em silencio e depois de terminar o que disse vi a silhueta de Bon-Hwa aparecer, notei por somente olha-lo que estava confuso, mas ao mesmo tempo ele se deixava levar pelo que Chul falava, seria difícil o convencer, mas não impossível! Porem:
- Não de ouvidos a eles! – Chul disse antes de falarmos com o garoto – eles só querem uma desculpa para nos impedir, tem ciúmes do nosso sucesso!
- É isso que você diz a ele? – Solji riu debochada – se quiséssemos já teríamos feito, você é tão obstinado que nem pensa no que está dizendo.
- Eu devia ter te matado! – ele gritou irritado fazendo a mesma se apoiar em mim – Você é insuportável e inútil, Hwa me use...
- Ele que manda em você Hwa-ssi – falei me direcionando ao garoto confuso – você tem que decidir por si mesmo o que quer e não ser um objeto de outros.
- Hwa eu disse para me usar! – gritou Chul novamente
Mesmo ainda hesitante o garoto pronunciou o nome fazendo assim seu companheiro com um sorriso debochado no rosto se transformar em um arco, e antes de eu fazer qualquer movimento à flecha já vinha em nossa direção, eles eram realmente rápido e a habilidade que Chul tinha de se moldar em qualquer arma era assustadoramente poderosa, no entanto minha weapon era mais.
- Agora! – ela grito me tirando dos devaneios
- Soul! – ao pronunciar o significado de seu ela se transformou, não era mais uma única espada e sim duas, com lâminas vermelhas e totalmente diferente do que antes ela parecia mais leve e mais versátil se fosse possível.
- Se atente a sua frente!
Pareceu segundo aos meus olhos, a flecha vinha em minha direção e como toda velocidade, porém eu via claramente como me defender e sabia que ela faria todo o trabalho, com uma forma de X coloquei as espadas em minha frente e quando a flecha esta a poucos centímetros um campo de força se expandiu jogando tudo ao meu redor para longe, deixando aqueles dois caídos ao chão e me deixando totalmente surpreso.
- Parece que aprendi coisas novas! – ouvi a voz da mesma e ri com seu tom
Mas antes mesmo que pudesse me recuperar, eles já estavam vindo novamente em nossa direção só que dessa vez a arma em sua mão era uma espada, como ele conseguia se transformar tão rápido? Começamos a lutar, mas mesmo assim achei que poderia conversar com Hwa para convencê-lo que estava errado, que deveria mudar tudo e seguir o melhor caminho, salvando pessoas.
- Hwa é isso que realmente deseja? É isso que realmente quer?
- Não tente me distrair Jeon... – ele tentou ataques baixos
- Estou tentando lhe fazer pensar, você realmente quer levar isso adiante? – ele pareceu perdido, mas logo volto a me atacar eu sabia que estava lutando também contra o medo psicológico que talvez ele possuísse de Chul. – Você tem o direito de tomar suas decisões de ser livre...
- Eu não sei o que quero, eu... – ele tentou duas vezes seguidas me ferir, mas fui mais rápido – por que sua arma parece mais rápida, mais versátil?
- Por que somos um! – disse deixando ele sem resposta – por que ela é sagrada para mim!
Acho que ele absorveu a dica o que deve ter feito Chul ficar com mais raiva ainda e o incentivar a me atacar, contudo eu estava tranquilo lutando para impedir algo terrível de acontecer e com a certeza que Solji agiria e me ajudaria da melhor forma, suas palavras nos dias anteriores me ajudaram bastante a tirar a sede de vingança do meu interior e acho que deixou melhor para lutar naquele momento.
- Os próximos golpes use a força!
- Por quê? –perguntei não entendendo seu pedido e por suas palavras serem vagas
- Apenas use!
Sem entender apenas vi e comecei a notar pequenas rachaduras surgir na espada de Hwa, ou melhor, surgir em Chul, apesar de estar com medo do que poderia acontecer eu continuei com a luta e com um enorme brilho tanto eu como eles fomos jogados para longe com a explosão que aconteceu...
Olhei atordoado ao meu redor e encontrei Solji na forma humana, ao mesmo tempo em que fiquei confuso também fiquei feliz, ela estava bem, sem nenhum ferimento e rindo contente por algo que deu certo.
- O que aconteceu? – perguntei assim que me sentei
- Ele não se tornará uma weapon nem tão cedo – ela me encarou fechando seu lindo sorriso – notei que ele possuía inúmeras fraquezas e quando você intensificou o golpe com a força ele simplesmente se desfez ou melhor eu o bloqueie.
- Você aprendeu isso como?
- Soyom me ajudou, afinal ela é uma das mais antigas e poderosas.
- Eu deveria saber. O que fazemos agora? – olhei a frente e notei nossos adversários desmaiados
- Esperamos e jogamos para saber o real desejo de Hwa e quanto a Chul...
- O levamos para as pessoas do povoado sentencia-lo. - completei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choose Your Weapon | JJK
Fanfiction(Concluída) Em um mundo futurístico pessoas sofreram alterações podendo se transformar em armas e usar suas habilidades para defender o Reino a que ama, porém para Jeongguk e Sol-Ji as coisas não se mostram fáceis e muitas dificuldades começam a ap...