Ouvimos algumas risadinhas e também piadinhas quando nos juntamos ao grupo naquela manhã para o treino efetivo, eu sabia o motivo pelo qual todos estavam fazendo aquilo, porém o que eles não sabiam era que nós dois já estávamos acertados com respeito a transformação e conexão, realmente quando você conseguia acertar esses componentes parecia que meio caminho já estava andando com respeito a outros problemas que existiam entre você e seu companheiro.
Alguns tinham olhares de pena sobre nós dois e ainda outros debochavam, mas logo se calaram quando o instrutor começou a nos passar como seriam os treinamentos dali em diante. Algo mais rigoroso e também mais focado em nos fazer ter equilíbrio de nossas emoções e também controle de nossos movimentos...
- E para isso vocês precisam estar em conexão com suas armas! – ele olhou diretamente para mim e Solji quando falou isso e me senti bravo pelo deboche em sua voz, será que ele nunca passou por dificuldades? Parece que aquele comentário bobo desencadeou risadas e também olhares piores que antes e eu prendi o ar para não dar uma resposta feia.
- Calma – ela segurou meu pulso – a nossa melhor resposta virá quando começar os treinos! – um sorriso travesso brilhou em seus lábios e sorri por saber que naquele momento sua calma me ajudava, aos poucos ela estava mudando sua atitude comigo e isso era mais que bom!
Ele nos mandou tomar posições e também focar em o que queríamos atacar, mesmo distantes eu sabia que se murmurasse a palavra ela se transformaria e viria até mim, testamos isso no dia anterior e pareceu dar certo, para ser sincero naquele momento eu fiquei nervoso e um milhão de coisas começaram a surgir novamente em minha mente, porém o melhor a fazer naquele momento era não ficar nervoso poderia prejudicar todo o processo e nos deixar para trás.
Quando ele tocou o apito, todos automaticamente já estavam com suas armas na mão e os olhares subitamente se voltarão para mim e minha companheira, eu sussurrei calmamente seu nome como havíamos feito no dia anterior e ela estava ali em minhas mãos pronta para a luta, levanto todos a ficarem espantados e disfarçarem por não saberem o que fazer e dizer.
- Deu certo! – ouvi sua voz – e da melhor forma demos uma resposta a eles!
Não direi que a luta foi fácil, suei a camisa e meus braços doeram até demais por conta de movimentos repetitivos pela luta árdua que tive, não podíamos reclamar o instrutor a nossa frente repetia que aquilo era o que enfrentaríamos lá fora e que não havia espaço para medrosos no nosso meio, eu mantive o foco e muitas vezes ouvi Solji me dar forças para continuar.
Foram duas longas horas que no final fizeram todos desabarem no chão e ofegarem por conta do sol em nossos corpos e também os movimentos repetitivos, nossas weapons também estavam exaustas e quando voltaram as suas formas desabaram fracas ao nosso lado, como observação o professor explicou que para elas também era desgastante já que a forma de arma exigia muita energia e deu a cada uma barra de cereal e uma garrafinha de agua, disse que naquele momento era básico para fornecer e assim que nos sentíssemos bem estávamos dispensados.
Quando me senti um pouco melhor ajudei Solji a levantar e deixei que ela se apoiasse em mim para caminharmos juntos até o seu dormitório, como já me sentia melhor deixaria a menina lá e depois seguiria para o meu e descansaria para mais uma seção de treinos à noite somente nós dois. Enquanto caminhávamos felizes um fantasmas do passado de Solji surgiu em nossa frente e admito que piniquei de raiva com sua cara sonsa e sorriso fácil.
- Solji, me perdoe por não ter lhe escolhido e também peço perdão por ter duvidado de você, hoje eu vi como você é uma linda weapon e me arrependo de não ter escolhido você!
- Você só está dizendo isso por que me viu hoje em ação, o que você realmente quer? – ela foi seca e taxativa
- Uma aliança! – ele sorriu novamente – Jungkook sabe que uma aliança ajuda ambas as partes, e que podemos um usar a arma do outro.
- Mas isso acaba tornando sua arma impura! – devolvi
- Há esse risco, porém pode se correr por um bem maior não acha?
- Eu nunca deixaria você me empunhar e outra... – ela respirou fundo – você fez a sua escolha, escolheu aquela lança, então que você a engula! Vamos Jungkook!
Não precisei falar absolutamente nada e fiquei admirado pela coragem que ela demonstrou em bater de frente com aquele affaire do passado, como ela havia pedido comecei a andar e a guiar para seu quarto deixando para trás Mingi que pareceu não aceitar as palavras de Solji e gritava que quando ela mudasse de ideia ele que não iria querer mais.
Quando chegamos ao quarto a ajudei guiando-a até o banheiro e esperei a mesma tomar um banho e se deitar, afinal minha preocupação era que ela poderia cair ou desmaiar de cansaço por estar desgastada, peguei também um pouco de comida e fiz questão que ela comesse enquanto estava ali, somente isso aliviou minha preocupação um pouco.
- Então já vou indo, vejo você mais tarde e se não estiver bem, me avise, poderemos fazer isso outro dia! – disse me levantando e ajeitando minha roupa.
- Espera! – ela me segurou – fica até eu dormir?
Concordei calmamente e esperei a mesma pegar no sono para sair de fininho, algo que não levou muito tempo acho que meros minutos, antes de sair fechei a janela e deixei o ar para ventilar a mesma e por fim segui para meu quarto, eu também precisava de um bom banho e descanso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choose Your Weapon | JJK
Fanfiction(Concluída) Em um mundo futurístico pessoas sofreram alterações podendo se transformar em armas e usar suas habilidades para defender o Reino a que ama, porém para Jeongguk e Sol-Ji as coisas não se mostram fáceis e muitas dificuldades começam a ap...