Dois dias depois:
Estávamos todos a postos para o anuncio sobre os aprovados a guarda do semestre, toda a organização estava impecável e era digno de uma formatura se fosse parar para pensar assim. As fileiras dos reais foi a primeira a se apresentar prostrando reverencia a todos que estavam em nossa frente, logo em seguida foi a vez dos mistos se apresentarem e se posicionarem em frente ao palco em sentido de respeito fazendo também uma educada reverencia, os supremos e alguns dos instrutores já estavam sentados para o pronunciamento do diretor da escola que passaria a decisão dos supremos, já eu estava nervoso com tudo, não sabia se havia conseguido a aprovação e ainda queria conversar com Solji sobre o fato dela ser mais poderosa do que imaginava.
Meu irmão uma vez me contou que quando somos convocados apenas um pequeno numero é escolhido como guardas e os outros são dispensados para serem chamados apenas em risco de guerra, eu não queria que isso acontecesse comigo, queria servir e sei que Solji pensava a mesma coisa, havíamos dado duro para chegar até aqui e ser desclassificado seria pesaroso demais para aguentar.
Meus pensamentos se divagaram quando o instrutor começou seu discurso elogiando os jovens daquele ano, ele servia como um calmante para o que vinha a seguir, a divisão:
- Esse ano nós precisaremos apenas de dez duplas para as batalhas e também as divisões que irão acontecer, agradeço do fundo do meu coração a todos que se colocaram a disposição e também deram o máximo de si para que isso possa ocorrer todo o ano, vocês não passaram despercebidos e servirão ao nosso povo quando houver necessidade.
Soltei o ar e o puxei novamente sabendo que com aquele final de discurso e o termino dos aplausos o diretor subiria para dar o passe a aqueles que foram selecionados como destaques e seriam os futuros guardas.
- Saibam que todos aqui são vencedores... – ele começou com aquele típico discurso para encorajar e também consolar – porém nem todos foram selecionados e eu lamento muito – depois de uma pausa ele continuou – eu estou com veredito em mãos pré-decidido e direi da dupla, aqueles que ouvirem seu nome se posicionem em frente ao palco para podermos destaca-los.
Depois de dar as instruções ele começou a chamar os nomes e um frio na barriga começou a se espalhar por meu corpo, eu ouvia duplas tomando a frente e meu nome não sendo chamado, olhei para Solji e vi seus dedos cruzados ela parecia estar em uma prece silenciosa para também sermos escolhidos. Deu uma olhada e cinco duplas já haviam sido chamadas, entre elas estava Mingi e também Bon-hwa, eles que eram conhecidos por mim os outros três eu ainda não havia interagido nem se apresentaram, levei um sobressalto ao ouvir como sexta dupla no nome de meu amigo Yugyeom e um sorriso brilhar em seus lábios.
Talvez eu devesse me conformar se não fosse dessa vez eu tentaria numa próxima que fosse melhor e houvesse menos pessoas disputando, não deu nem tempo de amadurecer a ideia de se conformar, ouvi meu nome e o de Solji ser chamado e a menina me encarou sorrindo largamente, eu só deveria ter tido calma e esperado, mas quem disse que um coração aflito consegue isso?
- Conseguimos! – ela segurou minha mão e apertou, me senti quente de imediato e quando ela também notou o ato soltou nossas mãos e sorriu
- Sim, nós conseguimos! – reafirmei segurando apenas a ponta de seus dedos e sorrindo quando a mesma me olhou
- Uma salva de aplausos aos escolhidos! – o supremo real proferiu – bem vindo guardiões e guerreiro e juntos lutaremos para proteger nosso local de qualquer ameaça que possa nos derrubar.
Uma salva de aplausos se tornou forte no espaço junto com os gritos das dez duplas escolhidas, eu não podia esconder minha alegria, mas ao mesmo tempo não podia fingir que não estava preocupado, lutar contra as aberrações e também conta os salteadores poderia ser algo complicado e diferente de tudo que imaginávamos.
- Boa sorte! – uma menina se aproximou e senti seu olhar perfurar tanto a mim como minha companheira – e não morram, nem tudo é como as histórias contam!
E como é realmente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choose Your Weapon | JJK
Fanfiction(Concluída) Em um mundo futurístico pessoas sofreram alterações podendo se transformar em armas e usar suas habilidades para defender o Reino a que ama, porém para Jeongguk e Sol-Ji as coisas não se mostram fáceis e muitas dificuldades começam a ap...