IX

289 49 4
                                    

O que falar da semana de sobrevivência?

Simples, nessa segunda fomos largados em uma pequena mata e teríamos que nos virar para achar um bom lugar para ficar, água potável, lugar adequado para nossas necessidades e lutar com possíveis desconhecidos que surgissem, assim que os portões se abriram muitos correram animados com suas mochilas e outros como eu e Solji apenas caminhamos lamentando para aquele treinamento que diziam ser eficaz.

A prova consistia em ver quem tinha o perfeito senso em conseguir atravessar de um reino ao outro sem desistir ou ter medo, além de analisar todo momento as decisões que você tomava e possíveis estratégias que você poderia exercer. Admito que estava um pouco nervoso sobre tudo e me senti apreensivo caminhando para aquela densa mata com minha mochila e mais nova amiga do meu lado.

- Vamos conseguir? – depois de cinco minutos de caminhada ouvi sua voz – Quer dizer será que vamos atravessar tudo?

- Eles estarão nos vendo e se tivermos algum problema aparecerão.

- Mas sabe que se eles aparecerem é o fim da linha para nós...

- Sim eu sei, temos que conseguir, assim provaremos que estamos prontos.

- É nossa prova final! – ela repetiu – eu tenho confiança

- Já é um bom começo.

Concordei quando ela sugeriu um caminho a seguir, diferente de nós reais, os mistos tinham aulas de direção e também coordenação, assim poderiam ser uteis em situações como essas, enquanto os reais eram treinados para terem força e agilidade, os mistos eram treinados para ter inteligência e estratégia algo que eu achava interessante nele e também invejava, eu possuía algumas noções, mas não tão sensatas como a de minha weapon.

Quando o cansaço começou a bater nos sentamos em troncos e dividimos barrinhas de cereais, antes de sermos mandados fizemos uma lista de coisas para levar e ela me deu boas sugestões de coisas para colocar em minha mochila já que era a maior e eu tinha mais força, tínhamos dois colchões que deveríamos tomar cuidado para não ser roubados e já podíamos ouvir outras duplas que a certa distancia brigavam por conta de não terem se planejado corretamente.

- Sabe as vezes invejo sua força! – ela disse me encarando

- E eu seu cérebro! –disse e ela riu – sério, você tem ótimas ideias e ainda trouxe uma bussola de quebra, acho que poucos pensaram nisso e sabe é elogiável.

- Poxa obrigado, poucos disseram isso para mim – vi um sorriso verdadeiro brilhar em seus lábios e diminui o passo para ficar ao seu lado.

Resolvemos nos adiantar na caminhada, em todo momento eu fiquei alerta, mesmo sendo uma zona que era de ligação para dois reinos ainda assim era perigoso e eu devia ter cuidado com outros jogadores ou até salteadores, naquele jogo você não tinha noção de quem havia desistido ou quem estava de pé, apenas devíamos nos manter alertar e terminar a jornada o mais rápido possível, eram cerca de 133 quilômetros para percorrer, algo que era cansativo, na verdade só de pensar que seria um dia mais três horas me deixava desanimado, quando a tardinha foi caindo decidimos armar nosso acampamento e tomar os devidos procedimentos de segurança, depois que fizemos tudo preparamos nossa rápida refeição e ágil.

- Amanha teremos que achar água pelo caminho, afinal estamos usando a que resta agora. – Solji soltou misturando os potinhos

- Se não me engano há um poço por aqui, podemos pegar água para beber e também armazenar.

Depois de comermos algo deitamos em nossos colchoes nos acomodando, jogamos alguns assuntos fora enquanto o sono não vinha e depois de um silencio profundo comecei a sentir meus olhos pesarem...

- Ei, você está dormindo? – abri meus olhos novamente assustado

- Bem estava quase... – assumi e ela suspirou

- Desculpa é que eu não estou conseguindo eu estou tensa...

Pensei em sugerir de ela ficar perto de mim, mas me achei um tolo por lhe dar essa ideia, aonde ela gostaria de deitar perto de mim, poderia achar que estava querendo me aproveitar, por outro lado eu estava realmente preocupado com o bem estar dela... Em uma luta interna decidi fazer o convite e me assustei com a resposta:

- Podemos unir nossos colchões e você deitar junto a mim... – soltei baixo

- Irei aceitar dessa vez, você me passa segurança!

Suas palavras me deixou impactado, mas decidi não esboçar e apenas fiz o sugerido, depois que deitamos a senti relaxar, talvez ficar mais segura e aos poucos nós dois cedemos ao cansaço... No dia seguinte teríamos mais a caminhar...

Choose Your Weapon | JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora