No quinto dia chegamos a frente do local, meu coração estava na boca por conta da ansiedade que me dominava, as perguntas vieram com força em minha cabeça naquele momento, será que Jinwoo ainda estava vivo? O que poderiam ter feito com Sanha? Conseguiríamos resgata-los?
- Se quiserem invadir esperem a melhor hora – o olhar de Chul caiu sobre nós – e sugiro que sejam discretos!
- Está dizendo que agora não é o momento? – o encarei confuso – estamos aqui, podemos ir!
- O local está cercado, quer mesmo entrar de cara lavada?
Ponderei sobre o assunto e decidi esperar, nada melhor do que elaborar um plano para agir do que ir sem pensar. Solji pareceu concordar com o pensamento do cara e em defesa disse que precisávamos de um planejamento.
No meado da manhã, aqueles dois sumiram de nosso campo de visão deixando somente eu e minha companheira laborando uma forma de entrar salvar os outros e sair. Senti-me preocupado ainda mais depois que Solji proferiu suas palavras:
-- Se qualquer coisa lhe ameaçar eu irei proteger, mesmo que signifique minha vida, seria uma desonra para eu perder meu real.
- Não quero isso, não quero que você morra por mim, quero apenas que estejamos juntos, não é uma obrigação sua...
- É mais, para mim é muito mais! – seus olhos brilharam com lagrimas que eu não sabia explicar o motivo, mas eu também dividia do mesmo sentimento que ela se fosse desse que estava falando. - Apego, gratidão, amor; são algumas das palavras, não é uma simples obrigação, desde quando tudo se tornou diferente eu também comecei a sentir algo diferente, é complicado falar sobre isso...
- Nossa conexão não é como a dos outros – peguei sua mão – não fazemos para conseguir atenção, o pódio ou o apreço, fazemos para cuidar um do outro, para crescer juntos, para apender mais. Desde quando descobrimos isso as coisas começaram a mudar.
- Por isso não posso deixar você morrer, eu irei te proteger.
- Como? – a encarei confuso
- Da forma que for necessária!
O que eu não sabia aquela seria a luta decisiva de nossas vidas, porém com o inimigo errado!
- - -
Ao meio dia conseguimos entrar, invadimos sem ser notados e andamos pelo local que aparentava ser mais uma vila, agora Chul e Bon-Hwa estavam ao nosso lado, eles insistiram que iriam conosco para ajudar então aceitamos, porem não era nada como imaginávamos. Eles não eram aberrações, o lugar não era bizarro como as historias contavam e pessoas andavam livremente como se fosse um mini Reino, as muralhas apenas protegiam contra pessoas que quisessem o mal. E talvez nós fossemos essas pessoas.
- Precisamos encontrar eles – Sol sussurrou
- Encontrar quem? – tarde demais, havíamos sido descobertos. – vocês não são daqui, são?
Antes que Bon-Hwa pudesse transformar Chul em uma arma, me coloquei a frente deles pedindo calma, talvez conversar fosse melhor que lutar, nós estávamos em desvantagem e se usássemos de violência poderíamos ser os mais prejudicados por ela.
- Eu sou Jeongguk e esse Bon-Hwa somos reais, Solji e Chul são mistos, nós queremos conversar, pode nos levar até o líder de vocês? – levantei as mãos em rendimento e ouvi um murmuro de duvida de nossos dois aliados, mas aquilo era o melhor a fazer no momento.
- Me sigam!
- Eles são aberrações, não podemos confiar... – Chul sussurrou
- Se fossem já teriam nos atacado, mas não fizeram, precisamos descobri antes de dar qualquer passo
- Você está louco.
- Fique quieto e não faça nada que possa nos prejudicar! – Solji foi taxativa e sorri, ela estava sem paciência com ele que apenas bufou.
Ele nos levou até uma cabana maior e diferente das outras, ao abrir a porta nos anunciou e logo que entramos demos de cara com uma mulher, ela era a líder e ao olhar de surpresa de Solji, ela era conhecida de algum lugar.
- Soyom? – ela sussurrou
- Então alguém me conhece? – ela sorriu – é raro reais e mistos me conhecerem devido eu ter sido banida a muito tempo.
- Banida? – repeti
- Ela é, melhor, era uma suprema; eu pensei que era uma lenda, mas diziam que a muito tempo atrás eram quatro dois reais e dois mistos, só que uma não gostou da forma que os reais separavam os outros e foi taxativa sobre suas ações, eles não contentes a baniram e riscaram seu nome da historia, os mais antigos contam essa historia só que ela é proibida e muitos não conhecem, eu achei que era uma lenda.
- Mas é a pura verdade minha menina! – ela sorriu se levantando – e eu posso saber o motivo da invasão?
- Viemos saber sobre nossos amigos! Eles foram capturados e viemos salva-los...
- Capturados? – ela riu – salva-los?
- Isso! Jinwoo e Sanha, além de outros de outro acampamento que também foram e acabaram sendo feridos.
- Nossa tentativa é tomar de volta a terra que o seu povo tomou, alguns descobrem nossa historia e tentam nos ajudar, não são capturados, se juntam a nós...
- Se tornam traidores? – Chul falou – impossível, somos leais aos supremos.
- Mas acho que os seus supremos não são os bonzinhos eles mudam de lado...
- Espera... – interrompi a conversa dos dois – esta dizendo que Jinwoo veio com vocês?
- Veja você mesmo! – ela abriu a porta e pude ter uma visão geral do local onde estávamos, ninguém parecia treinar apenas cuidar de seus afazeres, pessoas estavam tendo aula ao ar livre e outras aprendendo a forma de transformação que vimo quando fomos atacados no acampamento, não era um ambiente hostil e sim confortável, será que a vida toda a historia que nos contaram sobre aberrações foi uma mentira?
E então eu o achei, Jinwoo estava conversando com crianças animado e sorridente e Sanha ensinando as artes marciais que dominava. Eu estava desligado de tudo e podia jurar que um sorriso brincou em meus lábios, até que algo me puxou para a realidade:
- Traidores! – Chul exclamou – vocês são escorias e piores que essas aberrações! São traidores de ter fugido e se juntado a eles.
- Chul se controla! – o segurei – a muita coisa que não sabemos e não podemos falar.
- Vai confiar neles, em vez do Reino que você nasceu? – bufou – me solta! Eu já vi o suficiente
- Chul... Bon-Hwa...
- Os deixe ir – Soyom disse – muitos se prendem aos ensinos e não veem o que é verdade ou mentira, você está livre para olhar nosso pequeno lugar Jeongguk, conversar com seu amigo e descobrir a real verdade. Afinal nada é o que parece ser!
E com essas palavras corremos tanto eu como Solji até nossos amigos, ansiosos para saber tudo o que ele estava passando e o real motivo de seu sumiço!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choose Your Weapon | JJK
Fanfiction(Concluída) Em um mundo futurístico pessoas sofreram alterações podendo se transformar em armas e usar suas habilidades para defender o Reino a que ama, porém para Jeongguk e Sol-Ji as coisas não se mostram fáceis e muitas dificuldades começam a ap...