Cap. 01 - Atrasada

8.4K 357 18
                                    

Quarta-feira, amo quarta-feira, não sei porque, mas amo, então acordei animada.

To aqui deitada na cama, com preguiça de levantar, é sempre assim, acabo levantando meia hora depois, minha mãe sempre reclama.

Eu sou Katherine, mas me chamem de Kath, tenho 16 anos e moro nessa bendita casa em Otawa no Canadá, moro com meu pai Joe e minha mãe Mary, também moro com meu irmão Chris, ele tem 14 anos.

Mas chega de apresentações, vocês vão me conhecer melhor ao longo da história. Agora são exatamente 6:30, e já era pra eu ter me levantado a vinte minutos atrás para ir à escola, com certeza vou chegar atrasada, o que não é novidade...

- Katherine!! Levanta, você tem aula hoje, se esqueceu?! - gritou minha mãe la da cozinha.

- Já vou! - berrei do quarto.

- Tem ideia de quantas vezes você já me disse isso hoje?! - disse subindo as escadas.

- Duas?!

- Não, cinco vezes! - disse encostada na porta do meu quarto.

- Na sexta vez eu levanto - ri.

- Ah, não mesmo! - disse puxando minhas cobertas.

- Mãe!

- Agora vai se arrumar pra escola! - me levantou.

- Af... - caminhei até o banheiro.

Minha mãe voltou para a cozinha e eu fui fazer minhas higienes, tomar banho, pentear o cabelo, escovar os dentes...Coloquei uma regata cinza, um short jeans, um vans e um boné aba reta, peguei meu skate, que é meu meio de transporte e minha diversão.

- Prontinha - sorri parada na escada.

- Ótimo, agora vem tomar café da manhã - disse fechando a geladeira.

- Não to com fome, já vou indo. Cade o Chris?

- Amanheceu doente hoje, ele não vai.

- Ah, ele pode faltar e eu não posso demorar nem 5 minutos pra levantar da cama?

- Você demorou 30 minutos Katherine! E ele esta doente.

- Tá - rolei os olhos. Vou indo, sou uma aluna exemplar, não quero me atrasar - sorri e abri a porta de saída.

- Tchau querida, boa aula - riu.

- Valeu - disse nada animada.

♚ Maloqueira Vs Patricinha ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora