O garoto que dança

1.3K 105 44
                                    

Noah

Acabo de chegar em casa, estava trabalhando na loja do meu tio, é isso que faço atualmente pra ganhar dinheiro, são 09:00 pm e eu só quero deitar na minha cama.

- Oi querido - fala minha mãe assim que eu chego -

- Oi - digo indo pra cozinha pegar uma garrafa de pepsi -

- Como foi hoje? Ta gostando?

- Normal, como sempre - falo subindo as escadas até o meu quarto -

Chego e me jogo na minha cama tomando a pepsi, pego o celular no meu bolso e vejo os comentários do último vídeo que eu postei no instagram cantando, sim, eu canto e é o que eu mais amo fazer.

"Que voz linda", "Amo seus vídeos", "Crush Supremo", pra falar a verdade, em todos os vídeos são os mesmos comentários, só que nesse vídeo teve esse comentário: "Uau, bela voz, gostaria de um dia poder ouvi-la pessoalmente", não sei explicar mas esse foi direfente, me senti completamente um astro, não sei o que aconteceu.

Entro no instagram de "Josh Beauchamp" só por curiosidade, pra saber como ele era e foi quando vi vários vídeos dele dançando e caralho como ele dança bem, sem falar em como ele era bonito, curti a maioria de fotos e vídeos que consegui e terminei por segui-lo.

...

Depois de tomar banho, jogo minha toalha na cama e visto uma roupa qualquer, só sei que não consegui parar de pensar em Josh Beauchamp, como é que fala isso? "Beauchomp", Beauchemp", "Beautiemp", Não sei, só conseguia imaginar ele dançando pra mim, fazendo aqueles passos difíceis, ele é incrível.

Pego meu celular e me deito na cama, quando vejo a notificação de uma mensagem.
     

     Direct


Josh

- Oii
                                                                  - Oi, 
desculpa a demora eu tava no banho

-Tudo bem rs

Dava pra acreditar, ele me chamou no direct, eu tava muito nervoso...

      Direct

-Eu vi seus vídeos cantando e gostei muito, você tem talento.

-Ah obrigado, eu vi os seus dançando.
Você manda muito

-Obrigado, prazer Josh

-Prazer, Noah

A última mensagem (Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora