Narração: Paolla
Casa da Paolla e do Ricardo
17hrsHoje o trabalho foi bem cansativo, eu sou dona de duas lojas de roupas e de alguns barzinhos, um bar está localizado perto da praia da Urca e os outros estão perto de Copacabana e Leblon.
Sou casada à exatamente 5 anos mas não sou feliz nessa relação, nunca amei Ricardo mas meu pai praticamente me obrigou a casar com ele, vira e mexe eu estou apanhando por causa de ciúmes, meu pai sempre me pede desculpas por ter feito eu me casar com o Ricardo por causa de dividas.Graças à Deus ele vai viajar semana que vem e vai ficar fora por alguns meses e eu finalmente vou ter paz nessa casa.
Ricardo trabalha como advogado e ele sempre tem trabalhos fora do Brasil com alguns donos de lojas, firmas, traficantes etc...
Ricardo me proibiu de ter amizades assim que nos casamos a única que ele deixou é a Alice, uma patricinha que é bancada pelo pai, a gente conversa mas não somos amigas, sempre tenho que medir minhas palavras com ela, quando eu conheci ela contei que não gostava do meu casamento com Ricardo e sabe oque ela fez? Me entregou pra ele e eu ganhei uma surra, Ricardo só não parou de deixar eu trabalhar porque todo o luxo dessa casa é por causa de mim, já tentei várias vezes dar uma fuga daqui, ir pra longe morar com a minha mãe mas foi em vão, sempre tem algum fofoqueiro que me entrega pra ele e eu sou obrigada a voltar e ainda apanho, então desisti de fugir mas como ele vai pra fora do Brasil eu vou poder sair, curtir um pouco né.
A única amiga de verdade que eu tenho é a Júlia, ela trabalha na minha loja e assim nasceu uma amizade, ela é minha amiga mesmo, sempre me ajuda nos meus piores momentos, já tentou fazer eu denunciar Ricardo mas eu sei que se eu fizer isso eu e meu pai vamos morrer, Ricardo tem o poder nas mãos, ele é um monstro.
Você deve estar se perguntando "Que dívida é essa que seu pai tem?"
Essa dívida é culpa do meu irmão João Kleber, ele foi preso e teria que ficar lá até á morte praticamente, 47 anos de prisão, meu pai entrou em desespero e procurou Ricardo para tentar tirar o João de lá, não demorou nem 2 meses e o Ricardo já tinha tirado o João Kleber de lá, mas o Ricardo não tinha falado quanto ele queria para tirar ele de lá, quando meu pai foi pagar o Ricardo falou que queria 85.000.00 e como na época eu não trabalhava eu não tive como pagar, meu pai não teve como pagar e o Ricardo falou que o pagamento poderia ser eu, infelizmente me casei com ele essa praga ruim do cacete, não sou de desejar mal pra ninguém mas eu desejo muito que ele morra...Tomei um banho, passei um hidratante, um perfume e coloquei um pijaminha leve por causa dos ematomas que ainda estavam bem visíveis até porque apanhei ontem né.
Desci, fiz um estrogonofe rápido e um arroz, comi e deixei pronto pro Ricardo que sempre chega tarde em casa, subi e escovei meus dentes, tranquei a porta do meu quarto, sim eu durmo em quarto separado, não consigo dormir com aquele montro não, peguei meu celular que fica embaixo do colchão, se Ricardo suspeitar que eu tenho um celular ele me mata.Conversei um pouco com a Júlia e logo desliguei o celular para dormir, já ouvi barulho do Ricardo subindo as escadas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa á um amor | Morro | Concluída
FanfictionPaolla está em relacionamento abusivo até que encontra o Playboy que vai mudar toda a sua vida... *Todas as imagens usadas nessa história são apenas para ilustração e para alimentar a imaginação dos leitores, caso você queira que eu retire sua foto...