Narração: Alice
Terça-feira 09:56 - Casa do pai da Alice

Fiz mesmo e faria tudo de novo, tirei todas as fotos da Paolla e do Playboy e mandei pro Ricardo, agora o Playboy vai ser só meu, porque pelo jeito o Ricardo vai matar a Paolla e eu vou estar lá para dar todo o meu apoio, agora estou indo curtir uma baladinha com minhas amigas e amanhã de tarde eu vou pro Morro pra começar o meu plano de ficar com o Playboy.

Coloquei um conjunto de blusa e calça vermelha com listras nos lados, coloquei um tênis branco e uma bolsa preta, fiz uma maquiagem bem basiquinha e partiu balada que hoje é dia de comemorar.
Me despedi do meu pai e meti o pé.

Narração: DaianaTerça-feira 11:10 - Na casa nova da Daiana

Narração: Daiana
Terça-feira 11:10 - Na casa nova da Daiana

Contei a novidade pra minha mãe e ela amou, ela vai vir pra cá semana que vem.
Hoje aproveitei pra comprar tudo que faltava na casa, comprei televisão, cama, Guarda-Roupa, Microondas, geladeira, utensílios de cozinha, fogão etc...

Lucas me ajudou bastante á arrumar a casa, e colocou as obras pra acontecerem novamente, o banheiro está colocando piso e a varanda de trás está colocando piso e colocando a churrasqueira mo lugar, a obra acaba essa sexta-feira e juro que vou sentir saudade dos tiozinho, eles que ficam conversando comigo já que o Lucas só chega de noite pra jantar comigo e a minha irmã vai sumir, tenho pena dela cara, Ricardo é um verdadeiro monstro namoral.

Agora vou trocar de roupa pois vou sair com a Juh que está de folga hoje, vamos aproveitar pra ir no shopping.

Optei por um boddy azul com detalhes, um short vermelho um salto baixo e taquei um óculos de sol na cara porque hoje o sol está de matar qualquer um.

Liguei pra Juh e a mesma já estava chegando, peguei um biscoito na cozinha e comi enquanto esperava a Juh

Whatsapp on 📲
Meu pretinho ❤

-Iae ta tudo bem ae?

-Tudo sim, vou pro shopping com a Júlia.

-Jae, mais tarde passo aí.

-Ok, bjos

-Tchau

Whatsapp off 📲

Já estou acostumada com o jeito seco do Lucas então nem ligo muito, mas machuca não nego cara.

Juh chegou e ela estava deslumbrante, Juh tem o humor da minha irmã e a seriedade do meu irmão então com ela eu me sinto tão bem.

Ela estava com um top Branco, uma calça rasgada, um tênis branco e óculos de sol.

Descemos o Morro e pedimos um Uber que não demorou pra chegar, chegamos no shopping por volta das 13:15 e fomos almoçar, almoçamos e fomos fazer compras, compramos roupas, coisas para casa e eu comprei um presente pro Colombiano espero que ele goste, paramos na Praça de alimentação e pedimos sorvetes já que o tempo estava de matar qualquer um, tomamos nosso sorvete enquanto a Juh desabafava sobre um tal de Reizin.

Juh: Eu tinha esquecido ele sério, mas lembra de domingo quando você foi embora com o Colombiano e eu fiquei -Assenti- Ele veio com uns papo falando que estava com saudade de mim e eu neguei ele e fui embora.
Daiana: E porque está triste? Era pra você estar feliz Juh, esse traste já te fez mal e você ainda quer ele?
Juh: Não é que eu queira ele, eu realmente não quero mas quando eu vejo ele eu sinto um bagulho muito forte.
Daiana: Isso se chama amor, mas você tem que ser forte se não vai cair na lábia dele e logo ele vai te deixar como opção, eu sei disso porque é oque mais acontece comigo.

Ela apenas assentiu, acabamos de tomar sorvete e fomos embora conversando falando da vida alheia, por incrível que pareça a Juh é minha primeira amiga, minha única amiga foi sempre a Paolla mas sinto que isso vai mudar, acho que vou me enturmar rápido aqui na favela.

Submissa á um amor | Morro | Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora