Capítulo 18

6.4K 307 19
                                    

Narração: Paolla
Sexta-feira
21:30 - Casa da Paolla e do Ricardo

Estava em casa descansando e conversando com o Playboy quando o porteiro interfona pra dizer que a Daiana ta lá em baixo.

Daiana é a irmã do meio, ela some e reaparece do nada, eu e Daiana sempre fomos bem grudadas até nosso pai descobrir que ela é garota de programa oque fez o desgosto dele aumentar, um filho traficante, uma filha garota de programa e eu que apanho do meu marido.

Apesar de tudo a Daiana é linda, loira, cabelos lisos e um corpo simplesmente maravilhoso.

Apesar de tudo a Daiana é linda, loira, cabelos lisos e um corpo simplesmente maravilhoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixei ela subir e ela passou o resto da noite comigo.

Daiana: Mas e o pai, como ele está?
Paolla: Ele está bem, porém está xoxado, praticamente ele perdeu a família, eu me casei, ele te expulsou de casa e o JK nem quer saber do pai. Mas e a mãe como que ela está?
Daiana: Ela está bem, sente saudades suas, e ela é totalmente diferente do pai, ela me aceita do jeito que eu sou.
Paolla: Ta certo, quando o Ricardo viajar novamente eu vou lá na Bahia ver ela.
Daiana: Ainda não largou aquele embuste Paolla?
Paolla: Como se eu pudesse né Daiana, se eu largar ele ou fugir pode me considerar morta.
Daiana: Amanhã, partiu balada?
Paolla: Balada? Tá maluca? Você tem que conhecer um baile de favela.
Daiana: Ai minha xota pisca. -Começou a se abanar como se estivesse com calor- sabe que eu amo um cintura ignorante.
Paolla: Então vamos, daqui á Duas semanas tem baile, você fica aqui enquanto isso.

Ficamos conversando e o tempo passou voando, quando fui ver já era 01:56 da madrugada.

Subimos pro meu quarto e ela foi tomar banho enquanto eu colocava um colchonete pra ela dormir.

Daiana: Ai irmã, preciso desabafar com você.
Paolla: Pode falar.
Daiana: Então, como você sabe eu faço meus corres como garota de programa, só que o cupido me acertou em cheio.
Paolla: Eita porra, fala mais sobre ele.
Daiana: O nome dele é Lucas, ele é moreno, muito lindo Paolla, to muito apaixonada, mas ele é muito sério, sempre está de cara fechada.
Paolla: Ás vezes ele não tem motivação pra sorrir igual o Ricardo, com o tempo ele se solta irmã.

Ficamos conversando mais e eu dando alguns conselhos amorosos pra ela.

Olha minha vida amorosa está uma merda, mas eu sei dar vários conselhos maravilhosos...

(...)

Submissa á um amor | Morro | Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora