Capitulo 64

4.2K 222 3
                                    

Narração: Alice

Reizin acabou comigo, fodemos até de manhã e ele me deixou em casa.
Agora estou aqui no meu apartamento  esperando ficar mais tarde, porque hoje tem baile meu amor e logicamente eu vou brotar. Estava quase dormindo quando alguém bate na porta, estranhei porque não avisaram pelo interfone né.
Quando abri a porta levei um susto, era o Ricardo.

Ricardo: Oii Alicinha, nem avisou que ia voltar meu amor.
Alice: Oque você quer Ricardo?
Ricardo: Acabar com a Paolla.
Alice: Ainda com isso Ricardo? Se passou um ano, a porra de um ano e tu ainda quer a tal vingança contra ela e o Playboy?
Ricardo: Playboy? Já me vinguei dele.
Alice: Como assim Ricardo?
Ricardo: Você não ficou sabendo Alicinha? Playboy morreu meu amor.
Alice: Como assim? -Falei me levantando- você é um monstro.
Ricardo: Agora que você percebeu?
Alice: Sai daqui agora!! -Disse chorando.
Ricardo: Então você não vai me ajudar?
Alice: Não caralho, você matou o cara que eu amava seu idiota, filho da puta, arrombado.

Ele me deu um tapa, coloquei a mão no rosto e quando eu ia pra cima dele ele tirou a arma da cintura e mirou na minha cabeça.

Ricardo: Você pode fazer do jeito mais fácil ou do jeito mais difícil, eai? Qual a senhora prefere.
Alice: Eu prefiro qualquer coisa que não seja ajudar você.

Ele guardou a arma e caminhou até a porta.

Ricardo: Você tomou sua decisão, agora você vai ter a a trágica reação dela.

Ele saiu e eu fui correndo trancar a porta, agora eu tô ferrada. Deitei no chão e chorei, chorei muito.

Tranquei todas as janelas, e chamei um dos seguranças do meu pai, ele chegou e ficou do meu lado o tempo todo, a noite toda.
Eu só conseguia chorar, em pensar que o Playboy morreu me da um medo de ser a próxima, eu fui a culpada de ele estar assim, eu praticamente entreguei ele e a Paolla de bandeja pro Ricardo, e agora meu Playboyzinho morreu.

Submissa á um amor | Morro | Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora