Capítulo 27

5.7K 274 6
                                    

Narração: Paolla
01:00 - Baile

O baile estava maravilhoso, estava curtindo muito com o Playboy e com as meninas, minha irmã tinha ido comprar bebida junto da Juh e acabou ficando só eu e Roberta.
Colombiano chegou e comprimento todos com um aperto de mão e quando chegou em mim quis me abraçar, cortei logo a intimidade e apertei a mão dele, voltei á dançar com a Roberta e vi as meninas voltando com os copos, mas quando a Daiana olhou para um dos cantos do camarote ela ficou branca, a menina ficou pálida do nada.

Paolla: Daiana? Você ta bem? O que houve?
Daiana: Aaa... aquele ali é o Lu... Lu... Lucas?

Olhei pra direção que ela olhava e vi o Colombiano conversando com meu irmão.

Juh: Olha ninguém aqui na favela sabe o nome dele, pra todos ele é o Colombiano.

Ela assentiu e continuou curtindo com a gente mas ainda estava com um semblante de nervosismo.
Em menos de segundos colombiano vem na direção da Daiana com um semblante de nervosismo mas sem motivos.

Colombiano: O que você ta fazendo aqui Daiana? - Ele pega ela pelo braço- Responde porra.
Paolla: TIRA A MÃO DA MINHA IRMÃ PORRA TÁ MALUCO?
JK: Qual foi colombiano? Ficar pegando minha irmã pelo braço não é maneiro não cara.
Colombiano: Foi mal perdi a razão. -Ele se vira pra Daiana- Depois quero trocar um papo contigo.
Ela assente e ele sai de perto saindo do camarote provavelmente indo pegar uma bebida.

Paolla: Oque aconteceu aqui? De onde você conhece ele Daiana?
Daiana: É por ele que eu to apaixonada Paolla -Ela disse com a cabeça abaixada como se estivesse envergonhada- Eu não sei oque fazer agora...

Olho pra cara das meninas que estavam totalmente surpresas.

Paolla: Melhor você conversar com ele, ele não vai tocar em você e se tocar eu vou cortar o pau dele - as meninas começam a rir- To falando sério gente, ninguém encosta na minha irmã não cara.

João Kleber agarra a Roberta e o Playboy vem pra ficar atrás de mim quando ia começar o show do Suel

A gente não precisa entender, oque ta rolando é o amor chegando.
Tem gente que precisa ver pra crer eu só to sentindo e já to gostando 🎶

O show rolava e o Playboy cantava no meu ouvido e eu claro me derreti todinha com a voz desse homem.

Com você minha vida anda pra frente, eu me sinto forte resistente, encaramos qualquer door.
Basta esse sorriso e nada mais pra toda guerra, virar paz. 🎶

Virei pra ele e começamos a cantar juntos o que atraiu vários olhares.

Nosso amor foi feito pra durar, Deus uniu pra ninguém separar, nada supera a gente, nada supera a gente, é tão forte a nossa ligação dois unidos em um só coração...
Nada Supera a Gente
NADA SUPERA A GENTEE 🎶

Curtimos bastante e namoramos bastante, vocês podem achar que por eu e ele nos conhecermos a pouco tempo nós não gostamos realmente um do outro mas sim, eu gosto dele, não sou apaixonada e muito menos amo ele, eu gosto dele, depois de cinco anos eu consegui gostar de alguém de verdade, depois de cinco anos eu me sinto feliz de verdade com alguém.

Foto do João Kleber que esqueci de postar no capítulo anterior.

Gente preciso que vocês me ajudem enviando o link do livro para suas amigas(os) para que o livro tenha mais visualizações.
Estou pensando em fazer um grupo no whatsapp para vocês saberem quando eu vou postar capítulo novo e para eu saber a opinião de vocês sobre o livro, o que vocês acham?
Esperam que vocês estejam gostando do livro...
Bjos ♡

Submissa á um amor | Morro | Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora