Capítulo 20

6.3K 312 4
                                    

Narração: Roberta
Sábado
20:40 - No hospital

Quando acordei eu não tinha noção do que aconteceu, apenas senti uma dor enorme na barriga e na cabeça que me fez gritar.

Paollaa: Calma Rô, você não pode se mexer.
Roberta: Oque aconteceu comigo? -Perguntando observado alguns curativos na minha barriga - porque estou com esses curativos?
Paolla: Você levou 5 facadas na barriga, uma paulada na cabeça e vários chutes e socos por todo o corpo.

Uma lágrima caiu ao relembrar daquela mocreia puxando meu braço e logo eu levando uma paulada, minha cabeça dói muito e a Paolla chama um médico para olhar como eu estava.
Ele me examina e logo injeta um remédio na minha veia, em alguns minutos eu caio no sono.

Sonho:

Eu estou em uma casa e ao meu lado está o João Kleber, ele me olhando fixamente enquanto faz carinho no meu rosto.
No meu dedo e no dele tinha alianças mas em alguns segundos o vestido branco que eu usava estava encharcado de sangue, eu fico desesperada e logo entra algumas mulheres e ficam rindo da minha cara enquanto eu chorava e o João tentava me acalmar...

Narração: Paolla
Sábado
20:00 - Casa da Paolla e do Ricardo.

Estava na sala conversando com a Daiana quando meu celular começa á tocar.

-Fala Roberta
-Alô, Paolla aqui é o Jk
-Fala irmão, oque houve?
-Mano corre pro hospital que eu mandei os mano levar a Roberta pra lá, encontrei ela aqui no beco dela toda machucada.
-Ok, Bejos

Desliguei o celular e fui colocar uma roupa, optei por uma calça jeans, uma blusa de frio e um tênis.
Tirei o carro e fui pro hospital que era um pouco longe porém valia a pena, Roberta trabalha pra mim á anos oque faz dela uma amiga minha, ela merece o melhor e eu quero estar com ela na melhor e na pior.

Cheguei no hospital e logo entrei na sala que a Roberta estava.
Fiquei por algum tempo olhando a Roberta e mantendo contato com o João que já sabia quem tinha feito isso com a Rô.

Ela desperta e eu logo fico atenta para chamar os médicos...

Paollaa: Calma Rô, você não pode se mexer.
Roberta: Oque aconteceu comigo? -Pergunta observado os curativos na sua barriga- porque estou com esses curativos?
Paolla: Você levou 5 facadas na barriga, uma paulada na cabeça e vários chutes e socos por todo o corpo.

Em alguns momentos o médico consegue fazer ela dormir e eu fico mais tranquila, que Deus abençoe minha amiga e tire ela desse lugar em breve...

Submissa á um amor | Morro | Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora