Narração: Paolla
sexta-feira - 01:43Whatsapp on 📲
-Iae, salva ae
-Guilherme aqui...-Ok.
-Então, vamos marcar algo?
-Claro.
-Hoje, vamos jantar fora?
-Vamos sim, vem me buscar ás 20hrs ok?
-Ok, vou sair aqui.
-Bjos maravilhosa.-Bjs.
Whatsapp off 📲
Guilherme me chamou pra sair e eu não nego que estou ansiosa, meu primeiro encontro depois de 7 anos.
Sobre o Playboy, eu vou conversar com ele no sábado lá na pensão, vamos nos esclarecer e ver se realmente esse lance vai dar certo.Agora vou dormir pois amanhã tenho que ir nas lojas e nos bares pra assinar alguns papéis, mas vou com alguns seguranças do meu irmão até por que o Ricardo está muito quieto, ele ta aprontando, ta pensando pra logo dar o bote.
Peguei no sono.
08:50
Acordei e fui fazer minhas higienes e logo fui tomar banho, e me arrumar, fiz uma maquiagem leve (Pele perfeita, sombrancelha perfeita, blush, batom nude e olhos no tom beje) coloquei um vestido Preto com decote nos peitos, um tênis baixo Preto e peguei minha bolsa.
Desci as escadas e fui na direção da porta para sair com meu carro, fui surpreendida com uns 6 caras falando que eram os seguranças que meu irmão mandou.
Nem contei mas comprei minha casa aqui na favela, sala, cozinha dividida com a sala, área de piscina e churrasqueira na parte de trás, dois quartos com closet e suítes e dois banheiros, um na parte de cima e outro na parte de baixo e um escritório pra eu resolver as coisas do trabalho de casa mesmo.
Cheguei no bar e já fui dando o pagamento e chamando alguns para conversar sobre algumas reclamações que tive, e foi assim em todos os bares, percebi que em um dos bares estava faltando uma quantia de dinheiro enorme, vou procurar saber sobre isso, sou muito boa com todos os meus funcionários, caso eles quisessem um aumento era só falar comigo que eu tentaria fazer algo por eles, mas me roubar é de mais, coloquei uma funcionária minha de confiança pra ficar de olho e me mandar as notícias.
Nas lojas de roupa está tudo bem graças á Deus meu ganha pão está salvo.Voltei pra favela e fui para a pensão para almoçar com os seguranças.
Xx: Quanto tempo Paolla.
Paolla: OQUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa á um amor | Morro | Concluída
أدب الهواةPaolla está em relacionamento abusivo até que encontra o Playboy que vai mudar toda a sua vida... *Todas as imagens usadas nessa história são apenas para ilustração e para alimentar a imaginação dos leitores, caso você queira que eu retire sua foto...