Capitulo 68

4.1K 191 2
                                    

MARATONA 2/3

Narração: Paolla

Chamei ajuda de novo por que eu realmente tô nervosa, eu não quero voltar pra aquele inferno de casa.

Foi só eu largar o radinho que senti uma ardência na canela, um filho da puta me pegou desprevenida, a dor era enorme, o tiro pegou em cheio na minha perna, fui metendo bala em quem eu via pela frente, quando eu ia atirar em um cara que estava na minha frente, alguém tampou minha cara com um pano e eu adormeci.

Narração: TH

Eu esperava tanto pra ver a Paolla de novo, mas não queria ver ela do jeito que estou vendo agora, carregada por 2 canas com um tiro na canela.

Th: Visão, Paolla tá sendo carregada por dois vermes da rua B, preciso de ajuda.

Fui metendo bala em quem eu via por perto, mas eu não podia meter bala nos caras que carregavam ela porque correria o risco de pegar nela e foder mais ainda.

JK brotou e foi metendo bala, pegou em um deles e graças a Deus não pegou na Paolla, mas o outro que estava carregando ela, viu o JK e atirou 2 vezes de volta, quando olhei pro mano o tiro tinha pegado em  cheio no braço e na barriga, eu não sabia oque fazer, peguei ele no colo e sai pulando de laje em laje.

TH: Aguenta firme mano, tua irmã precisa de você, aguenta firme.

Por muita sorte consegui achar meu carro, peguei a chave que estava no meu bolso, coloquei o Jk dentro e guiei pro postinho, ele tem que ficar bem, a Paolla precisa dele agora...

Submissa á um amor | Morro | Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora