Continuação...
Eu sentava no pau dele com delicadeza enquanto ele segurava minha cintura, eu rebolava e ele gemia com aquela voz rouca me deixando cada vez mais louca de tesão, ele me colocou de lado e enfiou a cabecinha, soltei um gemido alto e alguém me ligou, nem liguei, apenas olhei nos olhos do Guilherme e me entreguei aquele desejo.
Fomos para o quarto pelados e ele me deu um tapa na bunda, me joguei na cama e ele veio por trás, fiquei de quatro e ele enfiou com força
Guilherme: Geme pra mim vai amor.
Eu gemi loucamente de prazer e ele foi enfiando com rapidez e logo eu gozei pela primeira vez, ele me pos de frente pra ele e enfiou devagar, ficamos em um vai e vem gostoso e ele gozou, deitamos um do lado do outro e ficamos rindo atoa.
Logo que pegamos o fôlego novamente eu subi por cima dele e encaixei a piroca dele na minha buceta e foi só botada.Guilherme: Aaaa sua safada, senta no meu pau vai senta.
Eu cavalguei até sentir que estava chegando ao ápice do prazer, ele me colocou de lado e foi socando devagar e aos poucos começou á aumentar a velocidade, eu gemia loucamente e ele me dava vários tapas na bunda, ouvi meu telefone tocando novamente mas não dei ideia, eu queria aquela piroca, eu queria gozar mais e mais com o Guilherme.
Ele parou e se deitou no meio das minhas pernas e começou á me chupar com maestria, ele brincava com a língua no meu clitóris, ele sabe me dominar, ele enfiou dois dedos e foi chupando, senti minhas pernas tremendo e logo cheguei ao orgasmo.
Ele ficou em pé e eu me deitei na beirada na cama, passei a língua naquele pau enorme e fui chupando tudo, ele gemia com aquela voz rouca e cada vez mais eu queria fazer aquele homem gozar pra mim, chupei as bolas e ele bateu com o pau na minha cara, soltei um sorriso.Guilherme: Você é a Putinha de quem?
Paolla: Sua Guilherme, só sua!Eu engoli aquele pau e fui aumentando a velocidade da chupada, logo ele gozou na minha boca e eu claro engoli tudinho.
Tomamos banho e demos mais uma rapidinha em baixo do chuveiro.
Voltamos para o quarto e ele ligou o ar e a tv, ficamos vendo tv e eu resolvi tirar uma foto com o Gui pra por no status.
Paolla: Vamos tirar uma foto?
Guilherme: Vamos sim princesa.Status
Meu príncipe ❤🌕
26 👀Olhei de quem era as ligações, era o Playboy.
Whatsapp on 📲
Embuste:
-Ta aonde cara?
-Quero falar contigo!
-N consigo ficar sem tu não Paolla.
-Me responde cara pfv
-Tu tá com o Guilherme né?
-Talarico do caralho.
-Qual foi? Vai negar voz porra- Eu vou dormir Playboy.
-Mais tarde a gente conversa.
-Tchau.-Jae, tchau.
Whatsapp off 📲
Ibernei a tela e agarrei o Guilherme, o mesmo ficou fazendo carinho no meu cabelo, aos poucos eu peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa á um amor | Morro | Concluída
FanfictionPaolla está em relacionamento abusivo até que encontra o Playboy que vai mudar toda a sua vida... *Todas as imagens usadas nessa história são apenas para ilustração e para alimentar a imaginação dos leitores, caso você queira que eu retire sua foto...