Capitulo 56

4.6K 221 3
                                    

Um ano depois...

Narração: Paolla

Muitas coisas aconteceram depois da morte do Paulo Victor, eu recebi varias ameaças do Ricardo, tive que me mudar para o México por um ano e amanhã eu vou embora.
Nunca mais tive contato com o Guilherme, mas dizem que ele voltou com a ex mulher.
Daiana se casou com o Colombiano, Roberta vive um pé de guerra com o meu irmão e a Juh curte a vida dela né...

Infelizmente a minha vida não foi pra frente, fechei dois dos meus bares e agora só tenho um bar e a loja de roupas que infelizmente sofreu alguns atentados mandados pelo Ricardo, minba vida virou um verdadeiro caos.
Quando o Paulo Victor morreu minha vida desmoronou, e se eu tivesse voltado com ele? Será que seria tudo diferente? Será que ele ainda estaria vivo? Perguntas que infelizmente eu nunca vou ter as respostas.

Arrumando minhas roupas e ouvindo minha playlist do Filipe Ret eu pensava em como minha vida vai ser agora, graças a Deus meu irmão conseguiu uma casa nova pra mim e eu espero que lá eu esteja protegida.

21:24 no aeroporto

Cheguei no aeroporto e já mandei mensagem pra Daiana que estava louca para me ver.

Muitas coisas mudaram e principalmente eu mudei, eu cresci mentalmente e particularmente eu não tenho mais medo de nada, se o Ricardo quiser ele pode me sequestrar e os caralhos, mas quando eu ver a liberdade ele vai estar morto, nesse um ano que eu passei no México eu pensei bastante na minha vingança, e sim eu tenho um plano perfeito para acabar com o império do Ricardo.

Deu 22hrs e foi anuciado meu vôo, e lá vamos nós para uma nova vida.

Submissa á um amor | Morro | Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora