Narração: Paolla
No baile - 01hrO baile estava lotado, eu e Juh ficamos de cantinho dançando, tinha algumas músicas que eu não conhecia e outras que a Juh me fazia ouvir na hora de eu levar ela pra casa.
Deixa ela dançar deixa ela mexer a bunda... 🎶
Eu ia até o chão e voltava rebolando, oque atraiu vários olhares, principalmente o de Alice que tava vindo na minha direção.
Alice: Olha quem está aqui, a presidiária.
Paolla: Olha a marmita de bandido falando
Na mesma hora que eu falei isso a Júlia caiu na gargalhada.
Alice: Cala sua boca.Na hora que ela veio colocar a mão no meu cabelo eu empurrei ela tão forte que ela caiu no chão, subi em cima dela e dei vários tapas e socos igual o Ricardo fez comigo quando ela me entregou pra ele.
Depois de alguns minutos um homem de blusa branca me tira de cima dela que tava cheia de sangue no rosto, Alice sempre apanhou na rua por ser muito metida e se achar melhor que os outros.
Xx: Leva as duas pra salinha agora.
Juh: Não Playboy, foi a filha da puta da Alice que começou.
Xx: Verdade Playboy, eu vi essa daí vindo implicar com a mina po.
Playboy: Jae, mas depois quero trocar uma ideia com a morena aí.
Alice: Você não vai trocar papo com ela porra nenhuma.Ele deu um soco nela que a mesma caiu desacordada, eu apenas assenti e fui pra fora do baile pra tomar um ar.
Narração: Alice
Eu vou fazer esse Playboy ser meu nem que seja na base das ameaças, coloquei um cropped, um shortinho, fiz uma maquiagem, coloquei um tênis e uma bolsinha.
Chegando mo baile percebi que tinha alguém atraindo os olhares do Playboy, fui seguindo os olhares até chegar em Paolla, essa mulher ta pedindo pra apanhar, Ricardo não vai gostar nada de saber isso.
Mandei mensagem pra ele e o mesmo disse que ela tava livre pra fazer oque quiser durante um mês, esse ai ta querendo ser corno mesmo.
Quer saber vou eu mesma tirar satisfação.
Alice: Olha só quem está aqui, a presidiária.
Paolla: Olha a marmita de bandido
Alice: Cala sua bocaTentei puxar o cabelo dela mas foi em vão, ela acabou comigo, vou morreeer ela é assassina Brasiiiil.
Playboy meu grande amor veio me salvar mandou me levarem pra salinha pra com certeza me comer lá mesmo, adoro sentar pra esse macho.
Acordei amarrada em uma cadeira e o Playboy de frente pra mim só de calça jeans.
Playboy: Você nunca mais faz graça nessa favela ta ouvindo?
Eu assenti e fechei os olhos enquanto ele passava uma faca de leve na minha perna.
Playboy: Hoje eu não vou fazer nada.
Sorri aliviada
Playboy: Quem vai fazer vai ser o Colombiano.
Xoxei na hora, to vendo que vou sair daqui destruída, colombiano tem uma fama horrível sobre cobranças, dizem que na primeira cobrança que ele fez na vida ele cortou a cabeça de um cara, pendurou o corpo em uma árvore e jogou a cabeça no Rio e que se quer ele ficou com remorso, muito pelo contrário, no dia seguinte ele já estava em um churrasco.
Minha última visão foi o colombiano e logo após apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa á um amor | Morro | Concluída
FanficPaolla está em relacionamento abusivo até que encontra o Playboy que vai mudar toda a sua vida... *Todas as imagens usadas nessa história são apenas para ilustração e para alimentar a imaginação dos leitores, caso você queira que eu retire sua foto...