Abri meus olhos lentamente, mas havia
algo em minha cabeça, conseguia ver só a claridade. Tentei usar as mãos mas estavam amarradas e minhas pernas também. Na minha boca uma mordaça. Havia um som de jogo de futebol e um cheiro horrível de cigarro.- Que merda, por que fui sair de casa?- pensei. - se eu não morresse agora, com certeza meu tio me mataria. -
- Olha só, a gatinha acordou! - um homem disse, passando a mão por minhas pernas.
Tentei gritar, pra ele tirar as mãos de mim, mas com a mordaça na minha boca só saiu gemidos e choros.
- Ei, o que você ta fazendo cara? - outro homem disse
- Nada mano, só estava vendo como essa garota é gata. Adoraria comê-la. - ele disse
Desgraçado, vai comer a sua mãe - pensei
- É, mas agora não, com dinheiro conseguiremos comer quantas e quais quisermos. - o outro macho escroto respondeu.
Os dois saíram fechando a porta. Lágrimas caíram sob meu rosto, que pesadelo!
Saju (Tio da Malia) -
- Como deixaram ela sair, seus incompetentes! -
- Sinto muito senhor, estava na hora do jantar e apenas Carl e Matt estavam na porta. - respondeu um dos seguranças.
- Acho bom ela estar viva, se não acabo com vocês! - Gritei.
Fui à prisão encontrar com Sr. Thompson. E é claro que ele ficou enlouquecido quando soube do sequestro da sua amada filhinha. Mas, o valor pedido pelos sequestradores era tão alto que nem o Sr Thompson seria capaz de pagar, depois de sua ruína o que sobrou do dinheiro era pra manter Malia protegida. Como resolveremos isso? Eu, o titio Saju colocará a cara a tapa. Foi pela incompetência dos seguranças que eu contratei que tudo isso aconteceu.
Tyler
- Após tentativas falhas de dormir, afinal esses dois idiotas não calam a boca um minuto, bebi o restante da minha cerveja e me joguei no penhasco, caindo no fundo da cachoeira. Aprendi a controlar minha respiração, gosto de ficar alguns minutos sentado no fundo do rio, buscando um motivo para continuar. Pensando em como fui fraco em tê-lo deixado. Por que fiz isso?
Ao chegar na cabana , Nik estava me esperando.
- Tem uma galinha no seu banheiro - ela diz com nojo
- Eu gosto de galinhas - respondi
- Chegou coisa grande - ela começa - Resgate, garota filha de um barão das drogas que atualmente está preso. Um gangster rival à mantém em Dhaka.
- Gaspar mora em Dhaka. - falei
- Gaspar está fora da jogada. - ela respondeu
- Eu topo - eu disse.
- Pegar essa garota será complicado, esse gângster tem muita influência em Dhaka - ela alerta.
- Sempre é complicado não é?
Ela pensou por alguns segundos. - Por que você toparia isso?
- Porque preciso da grana, galinhas são caras. - respondi
- Você espera que, se tentar o suficiente vai levar um tiro? Se quer tanto morrer, por que simplesmente não se mata logo?
Sorri para ela. Viu que eu não desistiria.
- Bom, se é isso mesmo que quer, nos encontramos amanhã em Fritzroy.
- Como é o nome da garota? - perguntei
- Malia. Malia Thompson. - respondeu ela, indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜️ O Resgate de Malia Thompson ⚜️
Fanfiction- Vai me deixar aqui? - perguntei. - Não, só serei pago com você. - Então eu sou o pacote... - Isso mesmo, você é - ele respondeu. - Não sei porque pensei que poderia ser diferente. Você e meu pai me vêem da mesma forma. Mais um negócio do que uma p...