Não podia crer no que estava vendo... Minhas pernas fraquejaram, me apoiei na bancada, tentando não cair.
Ele sorria, enquanto andava até mim. Nik ao ver meu espanto olhou pra trás e ficou assutada também.
Minhas lágrimas rolaram, era mesmo ele? Era o meu Tyler? - me perguntava
Ele abraçou Nik rapidamente, vindo e parando em minha frente, ah, aqueles olhos. Os olhos que em pouco tempo eu me apaixonei. Ele olhou espantado pra minha barriga, sinalizando como se perguntasse se era nosso bebê, confirmei com a cabeça, ele caiu em lágrimas antes de me abraçar forte.
- É uma menina - falei sem soltá-lo.
- Uma menina? - ele abaixou-se até minha barriga, ainda entre lágrimas, disse:
- Oi filha! Papai está aqui! - disse fazendo eu chorar mais ainda. Deus tem sido tão bom pra mim, juntou minha família. Trouxe esperança. Trouxe amor. Trouxe felicidade.
- Bom, vamos comer nossa torta enquanto não esfria! Enquanto isso Tyler nos conta como está aqui agora. - Nik disse.
Sentamos a mesa, ouvindo Tyler contar cada detalhe dos últimos meses.
Ele disse que apagou assim que caiu no rio, acordou alguns dias depois em uma cabana de pescador, que cuidou dele até que se recuperasse totalmente.
- Aproveitando que Tyler está aqui e vocês irão matar as saudades, vou pra casa, amanhã é aniversário do Raj, vou levá-lo em um parque de diversões. - Saju disse se levantando.
- Eu também vou, tenho uma festa pra ir. Tchau pombinhos - Nik disse abraçando eu e Tyler.
Tio Saju beijou minha testa e apertou o ombro de Tyler.
Ficar sozinha com Tyler me deixou tímida. Será que ele ainda gosta de mim e continuará gostando depois de me conhecer melhor?
- O que está pensando? - ele disse depois de me observar por algum tempo.
- Nada importante - disse tentando convencê-lo.
- O que seria nada importante? - ele insistiu.
Suspirei e comecei a falar: - Será que você vai continuar gostando de mim depois de me conhecer de verdade?
- Tenho certeza que vou amar até seus defeitos - disse passando a mão em meus cabelos.
Sorri - Vem ver o quarto da nossa filha - falei o puxando pela mão.
Ele me abraçou por trás e fomos andando grudados até o quarto da Alisha.
Paramos em frente a porta, onde estava o quadro decorativo de uma ursinha rosa, com o nome da bebê bordado.
- Alisha Thompson Rake - ele leu alto.
- Alisha é homenagem a minha mãe e significa "a protegida dos Deuses". Você gostou?
- Eu amei! - respondeu sorrindo.
Entramos no quarto enquanto ele analisava tudo sem me soltar. Comecei a explicar sobre a mudança.
- Este quarto será temporário, planejamos nos mudar pra uma fazenda em breve. - disse esperando sua reação.
- Fazenda? Não é perigoso?
- Tyler, não quero mais viver o resto dos meus dias presa nessa casa. Nem quero isso pra nossa filha. Ela vai crescer podendo brincar no jardim, com os animais. Tio Saju e Nik ajudaram a planejar tudo, seguranças em cada canto, portões grandes e, eu aprendi a lutar e atirar.
- Lutar e atirar? Sério? - ele disse não acreditando.
- Quer encarar? - brinquei chamando-o pra lutar. Nos abraçamos e beijamos, com tanto desejo e saudade acumulados, fomos pro meu quarto, onde nos amamos intensamente.
Ps. Sou péssima com montagens 😥
Ps2. Será que a paz reinará agora??
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜️ O Resgate de Malia Thompson ⚜️
Fanfic- Vai me deixar aqui? - perguntei. - Não, só serei pago com você. - Então eu sou o pacote... - Isso mesmo, você é - ele respondeu. - Não sei porque pensei que poderia ser diferente. Você e meu pai me vêem da mesma forma. Mais um negócio do que uma p...