Nos preparávamos para o resgate
Pouco tempo depois Nik e Tyler chegaram, começamos a traçar o plano. Como imaginamos eles a levaram pra Dhaka. Amir não desistiria fácil assim de Malia.Precisávamos de Omar, afinal Amir queria Malia por dividas dos dois. Mandei alguns seguranças o tirarem da cadeia, ele teria que ajudar a salvar sua filha, tudo isso aconteceu novamente por causa dos erros dele.
Tyler estava impaciente querendo ir atrás de Malia, mas eu e Nik o convencemos que sem um plano seria impossível resgatá-la.
Algumas horas depois com Omar fora da prisão, seguimos para Dhaka.
~ Malia ~
Retomei a consciência, com muita dor de cabeça, abri meus olhos lentamente. Mas estranhei ao ver onde estava. Um quarto muito bem decorado, com peças com certeza muito caras. Lembrei-me do acontecido, não acredito que Shankar depois de trabalhar pra gente por tanto tempo nos traiu agora. Me levantei, um pouco tonta. Mas logo a porta é aberta. Um homem indiano entra, nunca o vi nada minha vida.
- Quem é você? - perguntei
- Eu sou seu marido Malia. Nos casamos ontem. - Ele respondeu.
- O que? Não, eu vou me casar com o Tyler! Quero ir pra casa agora! - gritei
- Sua casa agora é aqui, seu marido agora sou eu. - ele disse andando até mim. Me afastei até encostar na parede.
-Não via a hora de tê-la inteirinha pra mim, querida esposa. Pena que está com essa barriga enorme, mas logo resolverei esse problema e colocarei um filho meu ai dentro.
- Não ouse chegar perto de mim! - gritei.
- Se não o que querida esposa? Sou seu marido, posso fazer o que eu quiser com você. - disse chegando perto de mim
- Saí de perto de mim seu desgraçado! - gritei, quando o mesmo segurando meus pulsos me esmagou entre ele e a parede. Segurou meus braços com uma só mão, enquanto a outra segurou meu rosto. Quando sua boca chegava perto da minha o chutei - minhas aulas de luta tinham que me ajudar - ele afastou-se com dor.
Começou a gargalhar - Escute aqui Malia Thompson, se encostar em mim de novo, verá sua filhinha antes que imagina. Mas a verá morta! - disse indo novamente até mim. Encostou uma faca sob minha barriga. - Pense bem no que irá fazer.
- Não por favor! - implorei
- Não vai doer muito, amor! - o nojento disse.
Ele me jogou em cima da cama, subindo meu vestido enquanto passava aquelas mãos nojentas por todo meu corpo. Comecei a chorar desesperadamente, isso não podia estar acontecendo!
Fechei meus olhos, com asco, enquanto aquele nojento tirava suas calças, Deus, eu te imploro! Me tire daqui. - comecei a rezar mentalmente, de olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜️ O Resgate de Malia Thompson ⚜️
Fanfiction- Vai me deixar aqui? - perguntei. - Não, só serei pago com você. - Então eu sou o pacote... - Isso mesmo, você é - ele respondeu. - Não sei porque pensei que poderia ser diferente. Você e meu pai me vêem da mesma forma. Mais um negócio do que uma p...