Paz... É com essa esperança que nos mudamos pra fazenda. Sorrio feliz ao respirar o ar puro que havia ali.
Aos poucos, ficamos menos inseguros. Aos poucos estamos seguindo em frente.Tio Saju e Tyler cuidavam dos animais. Eles discutiam várias vezes, mas estavam sempre trabalhando juntos.
Raj e Alisha brincam livremente no gramado com os cachorros.Tínhamos várias árvores frutíferas, uma lagoa com peixes, cavalos, porcos e os que Tyler mais gosta: galinhas. Sinceramente, até hoje não entendo porque ele gosta tanto delas, mas é comum vê-lo com elas no colo e conversando. Acho engraçado, adoro assistir a isso.
Nik está aqui quase sempre, ela vai se casar com o namorado, um homem muito bom, eles são loucos um pelo outro.
Tio Saju e tia Neysa estavam esperando uma filha, ele está tão feliz por ter sua família por perto.
Tyler e eu esperamos nossos meninos, descobrimos serem dois bebês dessa vez Foi um choque, mas sabemos que tentaremos dar o nosso melhor todos os dias.
Tyler é um ótimo pai, marido e amigo. E eu tive a sorte de encontrá-lo.
Estou vivendo um sonho, tenho uma família incrível, moramos em um lugar incrível, cobertos de amor e felicidade.
No balanço em baixo da árvore, observo as crianças brincando, meus tios felizes e vejo um homem lindo e maravilhoso vindo até mim.
- Pare de babar - ele diz rindo.
- É impossível! Você é meu marido mesmo? - gargalhei.
- Sou e sempre serei. - ele diz me beijando.
Depois de tudo que me aconteceu, posso dizer:
Fui resgatada da tristeza e da solidão! ♥️
Fim!
Amores, obrigada por quem acompanhou minha fic! Não sou escritora profissional, apenas escrevo o que eu gostaria de ler, mas não encontrei em lugar nenhum. Escrevendo ocupo meu tempo e consequentemente alivío minha ansiedade.
Espero que tenham curtido, muito muito obrigada a vocês! Beijos!! ♥️♥️🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜️ O Resgate de Malia Thompson ⚜️
Fanfiction- Vai me deixar aqui? - perguntei. - Não, só serei pago com você. - Então eu sou o pacote... - Isso mesmo, você é - ele respondeu. - Não sei porque pensei que poderia ser diferente. Você e meu pai me vêem da mesma forma. Mais um negócio do que uma p...