- Preciso da garota! Não vou machucá-la! - meu tio grita.
Pensei em sair correndo até ele, mas o bruto parece ter lido meus pensamentos e disse:
- Ei, nem pense nisso. Quando eu mandar você vai sair correndo bem rápido, se não eu mato vocês dois, ok?
Filho da puta - pensei - Ok. - Respondi.
Ele jogou uma bola, em seguida ouvimos uma explosão e ele gritou: Vai, corre!
Espero que tio Saju esteja bem.
- Anda garota, vai! - ele gritava
- Malia! Malia! - Tio Saju gritava também.
- Entre no carro. - O bruto mandou.
Enquanto isso atirava ao longe, - E se ele matar meu tio? - pensei.
E sem pensar muito saí do carro e tentei empurrá-lo, mas o brutamondes era muito mais forte do que eu e enquanto atirava me segurou, me jogou dentro do carro, entrou e deu partida.
- O que foi aquilo? Está louca garota?- ele gritava enquanto dirigia.
- É meu tio porra! - gritei também.
Vi a polícia e comecei a gritar: - Socorro!!
- Cala a boca agora! - ele gritou enquanto dava a ré.
Tiros acertam o carro e vejo tio Saju, grito pra ele: Tio, socorro!
- Me solta por favor, tio Saju sempre cuidou de mim, vai me levar pra casa! - implorei.
- Eu trabalho pro seu pai garota! - ele gritou - seu tio pode ter um acordo com quem te sequestrou e te devolver pra eles!
- Então me entrega pra polícia! - pedi
- A polícia também está envolvida! - ele explicou. - Se não quiser morrer, confie em mim.
Confiar nele? Meu tio pode estar envolvido? A polícia está envolvida? Como posso confiar em alguém depois disso tudo? - pensei.
Ele apertou no celular e uma voz começou a guiá-lo. Vários carros da polícia estava atrás da gente.
Coloquei o cinto, várias pessoas estavam na rua e ele gritava para elas saírem. Chegamos em um ponto onde não tinha mais como ir pra frente.
- Garota, coloque o cinto! - ele ordenou
- Já coloquei, você dirige igual doido!
Senti o impacto quando o carro bateu.
- Tudo bem garota?
- Meu nome é Malia e sim eu estou bem! - Gritei, cansada de tudo aquilo.
- Ok garota, agora corre!
Mas é um bruto mesmo. Corri escadaria acima de um dos vários prédios que tem aqui.
- Fique atrás de mim - ele ordenou.
Obedeci, e claro aproveitei para olhar de pertinho aquele homem. Ombros largos, corpo definido. Lindo. Mas fui tirada de meus devaneios quando ele ataca um dos policiais. E caralho, ele esfaqueou o homem, sangue pra todo lado. Paralisei.
- Vem garota. - ele chamou
Não consegui me mover, olhando pro homem cheio de sangue, morto no chão.
- Malia, vem! - Ele chamou de novo, finalmente aprendeu que eu tenho nome. Segui atrás dele.
Ele ataca mais dois policiais, quando lutando contra os dois, mira a arma em minha direção e grita:
- Abaixa!
Ps. Mais um capítulo por hoje :p espero que gostem!! Beijos até amanhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜️ O Resgate de Malia Thompson ⚜️
Fanfiction- Vai me deixar aqui? - perguntei. - Não, só serei pago com você. - Então eu sou o pacote... - Isso mesmo, você é - ele respondeu. - Não sei porque pensei que poderia ser diferente. Você e meu pai me vêem da mesma forma. Mais um negócio do que uma p...