Entramos em um carro e enquanto o bruto tentava ligar, uma luz veio forte em nossos rostos. Uma moto.
- Desça do carro - ele disse.
Desci e me escondi atrás de uns barris. Depois de alguns tiros e até uma fumaça horrível, o bruto apareceu e seguimos correndo, pois a polícia havia chegado.
Estávamos cercados, o bruto me mandou entrar em um bueiro.
O cheiro que saía daquilo era horrível.
- Nem morta! - respondi
- Anda logo Malia! - ele disse praticamente me jogando naquele rio de bosta
- Que nojo, que nojo , que nojo! - eu dizia e tinha ânsia de vômito. Tinham ratos por todo lado! Eu tentava não vomitar, porque sabia que assim que começasse não iria conseguir parar.
Chegamos em uma parte que não tinha para onde ir. Me sentei em um degrau e o bruto sentou em outro. Tentava pensar em outra coisa, pra esquecer onde eu estava.
- Qual seu nome? - me arrisquei em perguntar.
- Tyler. - o bruto agora, chamado Tyler respondeu.
Tyler falou com alguém no telefone e logo depois alguém abriu a grade acima de nós.
Assim que saímos, respirei fundo várias vezes tentando tirar aquele cheiro de podre dos meus pulmões.
- Uau, essa é a garota sequestrada? - Um homem que já não gostei pelo jeito que ele me olhou, perguntou.
- Vamos logo Gaspar! - Tyler falou abrindo a porta do carro para mim entrar. Como tínhamos que nos esconder, entramos embaixo de um monte de coisas, que formavam um esconderijo dentro do carro.
Tyler e eu estávamos tão próximos que me dava falta de ar. Ficar presa num cubículo com um homem lindo desses... Não conseguia ver seus olhos por causa da escuridão. Mas sentia-os sob mim.
Quando chegamos na casa Tyler me mostrou o banheiro e me deu roupas para tomar banho.
Ah, água quente. Que delícia! Depois de alguns bons minutos saí do banheiro, encontrando Tyler na porta. Ele já tinha tomado banho e estava me esperando.
Me guiou até um quarto e disse que iria procurar algo pra eu comer. Aproveitei para deitar na cama, pra descansar um pouco.
~ Tyler ~
Depois que deixei Malia no quarto, desci a procura de algo pra comermos.
Gaspar estava sentado frente a mesa, com dois copos de conhaque. Me sentei e bebi a bebida de uma vez.
- Obrigado por nos ajudar - agradeci
- Amigos são pra isso. Com fome?
- Sim.
- Como está a garota?
- Está descansando.
- Ela é gostosa. - o desaforado disse.
Não respondi.
- Qual é Tyler, não vai aproveitar nem um pouquinho? Aquele corpo, aqueles olhos, filha de chefão das drogas, não teve ter tido namorado, aposto que é virgem.
Comecei a me irritar com o assunto... bebi mais um pouco, quando ele entregou a panela de comida e se despediu. Comi e subi até o quarto levando a comida pra Malia.
Ela dormia tranquila, mas sei que está com fome. Me abaixo ao lado da cama e a chamo
- Malia, acorde. - digo balançando seu ombro.
- O que? Já temos que ir? - ela dizia assustada
- Não, calma. Trouxe comida. - a tranquilizei
Ela sentou e eu lhe entreguei a comida. Sentei em um sofá que havia no quarto e a observei comer.
- Você comeu? - ela perguntou
- Uhum.
- Tyler?
-hm?
- Você não tem cara de Tyler.
Tive que rir da sua fala.
- Não? Tenho cara de que então?
- De Thor. - ela disse sorrindo. E que porra de sorriso.
- Thor? O super-herói?
- É, - ela gargalhou. - o meu super herói. - disse ela colocando o prato em cima da mesinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜️ O Resgate de Malia Thompson ⚜️
Fanfiction- Vai me deixar aqui? - perguntei. - Não, só serei pago com você. - Então eu sou o pacote... - Isso mesmo, você é - ele respondeu. - Não sei porque pensei que poderia ser diferente. Você e meu pai me vêem da mesma forma. Mais um negócio do que uma p...