~ Malia ~
Por Deus eu não cometi o maior erro da minha vida. Não acredito que estou grávida. Olho pra foto do ultrassom que fiz no hospital, um pequeno bebê. O bebê Thompson Rake. Acho que esse bebê veio pra me trazer esperança. A vida é linda, mas pra poder vivê-la eu teria que lutar. Dali em diante eu decidi, eu vou viver, vou parar de me lamentar. Tio Saju se assustou quando eu disse que queria um professor de luta e de tiro. Por mais que estivesse grávida queria ir aprendendo coisas leves que não machucassem meu bebê. Precisava aprender a me defender.
Meu tio chamou Ana pra vir me visitar, foi tão bom conversar com ela. Ela ficou toda boba quando contei do Tyler e do bebê.
Após alguns dias Nik apareceu também. Ela está sendo desde então meu ombro amigo, ela passa mais tempo aqui comigo do que em casa. Ela me ensinou a atirar e junto com o instrutor me ensinou alguns golpes de defesa. Disse que quando o bebê nascesse me ensinaria a lutar.
Ela gostou da minha ideia, iria aprender a me defender e iria comprar uma fazenda, queria morar em um lugar onde pudesse respirar. Com seguranças é claro, mas que eu pudesse ser pelo menos um pouco, livre.
Enquanto os meses passavam, Nik e Saju me ajudavam a encontrar o lugar perfeito pra morar. Ele, mesmo relutante, concordou em deixar eu ir, mas com a condição de que ele fosse junto. Então, avisei, você vai comigo e levará sua família também. Talvez pudéssemos ser uma grande família juntos.
Hoje tinha consulta com o médico e Nik me levou, estava com quase 5 meses de gravidez e iríamos saber se seria uma
menina ou um menino.Estava tão ansiosa, mas não tinha preferência de sexo. Só queria que viesse forte e com saúde.
Descobrimos ser uma menina!
Pensei muito sobre o nome da minha menina e decidir homenagear minha mãe, que se foi quando eu tinha 6 anos. Alisha Thompson Rake. Alisha significa "a protegida dos Deuses". E tudo que eu quero é que minha filha fique protegida. Minha mãe era uma Indiana linda, ela e meu pai se apaixonaram quando ele fazia negócios por aqui. Eles se casaram escondidos, logo depois meus avós morreram, mamãe me teve e quando eu tinha 5 anos ela descobriu o câncer. Que a levou logo depois que completei 6 anos. Papai, se afundou mais ainda e com as coisas erradas que fazia pegou prisão perpétua. Desde então tio Saju me criou. Foi minha mãe e meu pai. Quero muito que ele seja feliz.
Penso em Tyler todos os dias, como queria que ele estivesse aqui e visse nossa filha nascer... ainda me sinto culpada, mas Nik, Ana, Saju e a senhorinha que agora lembro do nome perfeitamente, Aruna, me mantém ocupada quase o tempo todo.
Fazia muito tempo em que não tocava piano, resolvi tocar. Mesmo não estando triste. Gosto de tocar piano e desejo agora não tocar somente quando estiver triste, mas feliz também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜️ O Resgate de Malia Thompson ⚜️
Fanfiction- Vai me deixar aqui? - perguntei. - Não, só serei pago com você. - Então eu sou o pacote... - Isso mesmo, você é - ele respondeu. - Não sei porque pensei que poderia ser diferente. Você e meu pai me vêem da mesma forma. Mais um negócio do que uma p...