NOTA DE ESCLARECIMENTO
Oi, oi, oi, bolinhos! Hoje eu não vim atualizar! Vim conversar com vocês sobre outra coisa! Fiquei sabendo que eu estou sendo acusada de plágio e vim até aqui esclarecer algumas coisas importantes!
1° Breathing You não é plágio de nenhuma outra fanfic! A partir do momento que eu comecei amar Mirandy, eu quis escrever uma história onde a Miranda mostrasse toda a sua humanidade, queria uma Andy madura e responsável, queria um plot onde eu pudesse mostrar a transformação das duas sem precisar de grandes extremos e mais drama do que o necessário.
2° Apesar da acusação, quero dizer que eu nunca li a fanfic que aparentemente tem coisas parecidas com a minha (ou vice-versa) e também não conheço a autora. Ela não falou comigo sobre em momento algum, nem mesmo agora que eu me ofereci para um diálogo aberto e adulto.
3° Ainda que BY fosse um plágio, o que não é de forma alguma, não dá o direito de ninguém me xingar, ameaçar ou difamar.
4° Quero dizer que eu, uma autora publicada que já foi plagiada, nunca faria tal coisa! Eu não conseguiria nem se quisesse! Existem alguns universos que são restritos e eu realmente não consigo imaginar que um Stephen violento e uma Andrea cuidadosa seja propriedade de uma única pessoa.
5° A tal cena no banheiro que dizem que eu plagiei foi inspirada no meu livro, publicado pela editora HPM, onde Regina Lewis tem febre e Ellie Swan a ajuda. Caso queiram tirar a prova, o livro se chama Perfectly Perfect.
6° Apesar de já ter lido coisas que não merecia e de toda essa confusão, quem quiser conversar sobre de forma adulta e racional, estou aberta a diálogo.
7° Um muito obrigada a todas as meninas pelo apoio incrível que tem me dado! Sem vocês eu nem sei o que seria de mim! Vocês me enchem de amor! À querida AmyDCastro, obrigada não apenas por me encher de amor, mas por utilizar as suas histórias para trazer luz às trevas com sua nota de repúdio! 💛 I Breathing all you! 🌹💛
Fiquem bem e em paz! Uma boa semana e fiquem em casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breathing You {Concluída}
RomanceDepois de quase seis anos desde que virei as costas para Miranda Priestly em Paris, eu, Andrea Sachs, tenho a oportunidade de me redimir e mostrar a editora-chefe da Runway o que guardo debaixo de sete chaves, o motivo de ter ido embora sem a menor...