Notas Iniciais: Oi, oi, oi, bolinhos de amor! Como vocês estão? Quem estava com saudades de BY aí? Aqui estou eu com a tão aguardada atualização! Serei breve nas notas para vocês irem logo ler.
OBS¹: CHEGAMOS A 2K DE VOTOS E EU ESTOU CHORANDO E GRITANDO AO MESMO TEMPO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OBRIGADA POR ISSO! VOCÊS SÃO AS MELHORES DO MUNDO TODINHO E EU NÃO SERIA NADA SEM VOCÊS! OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!
OBS²: Tem musiquinha no capítulo. Se chama Never Enough - Francesco Parrino. Ouçam, por favor!
OBS³: Não se esqueçam de deixar os lindos comentários e os lindos votos, tá bem? Obrigada por tudo!
Boa leitura, amores!
Na manhã seguinte eu e Miranda acordamos com um belíssimo café da manhã na cama feito por nossas gêmeas. Elas gargalharam ao ver minha animação com tamanhas gostosuras ali.
–Não me culpem... Catherine está tão faminta quanto eu. – anunciei enquanto me servia de uma salada de frutas maravilhosa.
–Catherine? – Caroline disse. Olhou para a mãe, um pequeno sorriso surgindo. – Você já escolheu...
A minha namorada assentiu.
–E a tradição do 'C' permanece viva na família Priestly. É satisfatório. – Cassidy comentou olhando para a matriarca.
Eu gargalhei. Nossa manhã foi adorável, mas logo tivemos de ir todas para nossos compromissos.
A vigésima sexta semana chegou e foi normal, sem muitos acontecimentos. Eu apenas me senti tonta em um dia que fiquei mais que três horas sem me alimentar, o que consequentemente era sinônimo de Catherine também sem alimentação e a garotinha sugou tudo o que eu tinha para compensar sua fome. A partir daquele dia eu comecei a comer algo saudável a cada duas horas para evitar falta de açúcar no sangue.
Ao contrário da semana anterior, a vigésima sétima foi intensa. Além da minha mudança definitiva para a mansão Priestly, nós começamos os preparativos para a chegada da nossa menininha em nossa casa e estava difícil chegar a um consenso com duas gêmeas que queriam participar de absolutamente tudo. Isso foi motivo de algumas discussões entre elas, o que muito me deixou triste. Eu não queria que aquilo fosse estopim para discussões. Eu só queria um quarto bonito e aconchegante para Catherine. Nada mais. Miranda notou isso. Ela não havia gostado da atitude de suas Bobbseys e, obviamente, elas tiverem uma longa conversa. Minha namorada me convidou para o diálogo, mas eu preferi não me envolver mais. Estava cansada e meus hormônios estavam me matando.
Logo duas cenourinhas vieram até mim, murchinhas, pedindo desculpas. Depois disso tudo ficou bem. Elas resolveram que não iriam mais interferir e que deixariam o quarto por nossa conta, para que nós as surpreendêssemos. Miranda jurou que não tinha sequer deixado brecha para que elas entendessem que nós não as queríamos nas escolhas e eu tive certeza que elas apenas colocaram os pés no chão e decidiram aguardar. Elas não estavam bravas conosco.
Vigésima oitava semana foi sinônimo de uma Andrea entrando no terceiro trimestre com dois pés esquerdos. Ah, sim, eu já era bem desastrada, não conseguindo mais enxergar meus próprios pés tudo piorou. Eu tinha vários roxos nas pernas e no quadril por bater nas quinas e nos móveis da casa. Era uma tortura. Sem contar nas inúmeras vezes em que Miranda ficava por perto para me segurar quando eu quase caía. Um martírio.
Foi também nessa semana que recebi uma importante ligação. Era a minha mãe.
–Alô? – atendi sem ao menos ver o identificador de chamadas por estar entre as pernas de Miranda na nossa cama, recebendo um carinho bom para me relaxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breathing You {Concluída}
RomanceDepois de quase seis anos desde que virei as costas para Miranda Priestly em Paris, eu, Andrea Sachs, tenho a oportunidade de me redimir e mostrar a editora-chefe da Runway o que guardo debaixo de sete chaves, o motivo de ter ido embora sem a menor...