Notas Iniciais: Oi, oi, oi, meus bolinhos de amor! Como vocês estão? Quantas saudades! Não vou me alongar muito, prometo.
OBS¹.: é com muita dor no coração que venho contar para vocês que teremos, no máximo mais três capítulos e um epílogo. Eu sei, eu sei! Também está difícil para mim dizer adeus a esse neném que é BY.
OBS².: Obrigada por todos os views, todos os votos, todos os favoritos, toda a paciência e todo o apoio. Vocês são as melhores leitoras do mundo e só a minha opinião importa!
OBS³: Squad de BY, obrigada por tudo! Absolutamente tudo!
Ah, a imagem acima é a descrita no final do capítulo, okay? Imaginem tudo em tons de amarelo clarinho, bom fofo.
Então bora para o capítulo, né mesmo? Não se esqueçam de deixar os votos, os comentários e toda aquela enxurrada de amor que só vocês conseguem me dar! Boa leitura, meus bolinhos!
E se você acha que até aqui nós tivemos muitas emoções, você está completamente enganado. Na minha trigésima segunda semana eu acordei de um cochilo da tarde com a campainha tocando. Até aquele momento estava tudo correndo bem. Catherine não tinha pregado nenhuma surpresa nas mães e nas irmãs e tudo o que faltava era o final da reforma na casa da cidade.
Me espreguicei enquanto ouvia Bertha caminhar até a porta. Decidi me levantar e ir terminar meu artigo. Caminhei até o banheiro e escovei os dentes. Provavelmente seria alguém de Runway deixando algo para a minha namorada. Ela estava trabalhando de casa e isso significava que os funcionários da revista tinham trabalho em dobro. Por isso eu apenas me dirigi ao escritório onde sabia que ela estaria. Foi aí que senti meu estômago revirar.
–Andreah está repousando agora, mas vocês podem esperar que ela acorde. – Miranda disse fria e sem emoção alguma.
–E você não pode simplesmente acordá-la? Não me deixaria contente ter que ficar mais tempo perto de você.
Você já sabe quem era, não sabe? Isso mesmo! Minha mãe. Pelo plural na frase de Miranda meu pai deveria estar junto.
–Eu não irei acordá-la porque nossa filha não tem permitido que ela durma bem durante a noite. E, apesar de amar a sua filha extremamente, Iracebete, eu não irei aceitar que você me desrespeite dentro da minha própria casa. Se o seu incômodo for realmente extremo, você pode se retirar.
Respirei fundo. Miranda tinha sido até muito complacente naquela resposta. Eu não sabia se tinha estômago e forças para lidar com minha mãe.
–Olha aqui – minha mãe perdeu a compostura. – você não
–O que está acontecendo aqui? – indaguei num rompante enquanto adentrava ao escritório.
Miranda estava com sua roupa de ginástica. Obviamente era extremamente chique e ela poderia ir para qualquer lugar com ela. Isso me fez lembrar que ela tinha me dito que faria uma sessão extra de pilates naquela tarde. Meus pais tinham atrapalhado seus planos. Ah, sim. Estavam os dois ali. Meu pai sendo o capacho da minha mãe, como sempre.
Três pares de olhos me encararam, cada um com um sentimento diferente. Meu pai parecia feliz e encantado ao me ver novamente após tanto tempo e, além disso, grávida do seu primeiro neto. Mamãe me olhava com uma expressão dividida entre um quase nojo e encantamento, também pela gravidez. Já Miranda me olhava com preocupação e indagação, querendo saber se eu estava pronta para aquilo de fato. Caminhei até ela, me sentando ao seu lado, nossas mãos se entrelaçando enquanto eu olhava no meu universo azul favorito e lhe deixava saber que eu estava pronta desde que ela estivesse ali comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breathing You {Concluída}
Roman d'amourDepois de quase seis anos desde que virei as costas para Miranda Priestly em Paris, eu, Andrea Sachs, tenho a oportunidade de me redimir e mostrar a editora-chefe da Runway o que guardo debaixo de sete chaves, o motivo de ter ido embora sem a menor...