Notas Iniciais: Oi, oi, oi, bolinhos! Como vocês estão? É sábado, o que significa que temos atualização quentinha de Breathing You para vocês! Quero agradecer por todo o carinho que têm depositado nessa história, cada comentário, cada favorito, cada voto. De verdade!
Ah, meu twitter é detailstreep, okay? Quem quiser bater um papo...
Mas, sem delongas, vamos saber o que aconteceu com a nossa Rainha!Beijos e boa leitura!
O médico caminhou até nós e apertou nossas mãos.
–Sou o doutor Hall, responsável pela senhora Priestly. Sentem-se, por favor. – foi tão cortês que não conseguimos negar.
Rapidamente estávamos todas sentadas olhando para ele com expectativa.
–Apesar do grande susto que ela nos deu, ela está bem. – foi direto, fazendo com que nós três respirássemos aliviadas. – Mas isso não quer dizer que ela não se machucou seriamente.
Logo estávamos tensas de novo. Meu coração palpitava no peito de um jeito estranho. Eu ainda era extremamente apaixonada por aquela mulher, como era possível?
–Temos noventa por cento de certeza que Miranda caiu da escada. – relatou. – Ela quebrou uma costela, mas não será necessário cirurgia, apenas repouso. Também quebrou os dedos da mão esquerda, aparentemente isso não tem a ver com a queda.
–E o machucado na cabeça, doutor? – Caroline disparou.
–Sei que pareceu feio para vocês, meninas, mas tudo o que Miranda teve foi uma concussão leve. Se tivesse sido alguns centímetros para baixo ela estaria com sérios problemas. Nós demos alguns pontos no corte, mas não se preocupem, tivemos o cuidado de não destruirmos o cabelo impecável da rainha da moda.
As meninas e eu rimos. Ele parecia um bom homem.
–Certo, e quais cuidados devemos ter com ela? Quando podemos vê-la? Quando ela receberá alta? – Foi a minha vez de encher o médico de perguntas.
–Ela ficará aqui conosco pelas próximas quarenta e oito horas, no mínimo. Apesar de sua tomografia não apresentar nada anormal, uma concussão é sempre algo sério o suficiente para um cuidado maior. Quero ter certeza que ela está bem o suficiente para ir para casa. – ele respirou fundo. – Ela acordou brevemente após os pontos, perguntou sobre vocês e voltou a dormir. Como tivemos de aplicar remédios para a dor ela provavelmente só irá acordar após as oito da manhã. Sobre vê-la... eu posso permitir que o façam através do vidro, certo? Eu preciso ter certeza que tudo está bem antes de permitir a entrada de vocês. Assim que ela acordar e conversar comigo irei liberá-las para enchê-la de carinho, como sei que precisa.
As meninas assentiram, um sorriso brincando nos lábios.
–Assim que eu lhe der alta, Miranda irá para casa e precisará de cuidado por, no mínimo, um mês. Ela precisa de repouso. Muito repouso. Primeiro por causa da concussão que, apesar de leve, pode se agravar caso ela não tome precauções. Segundo por causa da costela quebrada, que irá se recuperar no próximo mês desde que ela mantenha o repouso e tome a medicação que eu irei receitar.
–Não se preocupe, doutor. Daremos um jeito de afastá-la da Runway durante esse mês de qualquer jeito. – Cassidy disse, determinada.
O médico assentiu e perguntou se gostaríamos de ver a editora-chefe. Notei que ele queria falar comigo em particular e pedi para as meninas uns minutos para tal, alegando precisar saber sobre questões burocráticas do hospital. Elas estavam tão preocupadas que engoliram a desculpa facilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breathing You {Concluída}
RomanceDepois de quase seis anos desde que virei as costas para Miranda Priestly em Paris, eu, Andrea Sachs, tenho a oportunidade de me redimir e mostrar a editora-chefe da Runway o que guardo debaixo de sete chaves, o motivo de ter ido embora sem a menor...