Capítulo Vinte

7.5K 487 295
                                    

Notas Iniciais: Demorei um cadim, mas cheguei. Novamente quero agradecer a vocês por todo o apoio, o carinho e amor por mim e por essa fanfic. 

OBS¹.: Acredito que esse seja o penúltimo capítulo de BY... A boa notícia é: será se a autora está tentando criar uma plot para uma segunda temporada? Será? Torçam para eu conseguir encaixar todas as peças na minha cabeça hahahahaha

OBS².: Não vai ter foto da Cathy ainda porque eu não achei nenhuma criança com o perfil parecido com o que eu imaginei. Lutem aí! hahahaha

OBS³.: Tem duas músicas do Sleeping At Last. A primeira é Life. A segunda: Hearing. Espero que ouçam e gostem.

Sem delongas, o capítulo de hoje! hahahaha



Por alguns minutos eu me distanciei de Miranda. Eles estavam me preparando para o parto. Lewis ficou animada com a minha dilatação e alegou que não teríamos problemas. Catherine estava no posicionamento correto e tudo corria bem. Eu sentia o meu coração disparar ainda mais em cada contração, minha respiração cessar e descobri uma força física que eu sequer imaginava ter.

Autora's Pov

Do lado de fora as duas cenourinhas de Andrea chegavam afobadas. Caroline registrou a mãe organizando o quarto onde Andy e Catherine ficariam após o nascimento da mais nova integrante da família Priestly. Era absurdamente lindo ver o cuidado da mãe para com aquela nova vida. Fazia com que ela se imaginasse no lugar da irmã mais nova. Provavelmente a mãe teria feito tudo aquilo e muito mais por ela e por Cassidy.

A assistente de Lewis apareceu minutos depois, avisando que iria conduzir Miranda até a sala preparatória porque Andrea já estava na sala de parto. As gêmeas abraçaram a mãe e se comprometeram a terminar de arrumar o quarto, deixando-o mais aconchegante possível para as Sachs.

{Play: Life – Sleeping At Last}

A cada passo que Miranda dava em direção a sala de parto seu coração se acelerava. Era a segunda vez na vida que não se importava com aquelas roupas cirúrgicas ridículas. Era a segunda vez que seu coração disparava como nunca! Tudo o que ela queria naquele momento era segurar a mão de Andrea e ver o rostinho da filha. Tudo o que ela queria era ter a família completa babando naquela nova vida que estava chegando para elas!

"Suddenly all we held dear was on the line" (De repente, tudo o que queríamos estava na linha)

–Eu consigo ver a cabeça, Andy. Continue. – Ouviu Lewis dizer assim que a porta se abriu para que ela entrasse.

Se colocou ao lado de uma Andrea banhada em suor, a testa vincada em preocupação e dor, os dentes brancos mordendo o lábio inferior com tamanha força que a qualquer momento poderia rasgar a pele delicada. Priestly segurou a mão de Andy, surpreendendo a jovem. Trocaram um olhar cúmplice até uma contração trazer a gestante a sua realidade. A jornalista aplicou força não apenas contra a barriga, mas contra os dedos de Miranda. A mais velha não se importou.

–Muito bem, Andy! – Lewis disse, animada.

Para a felicidade de Andrea, ela era uma das várias mulheres que não ficavam horas e horas em trabalho de parto. Catherine estava cada vez mais próxima. Andy encostou as costas na maca e puxou o ar da forma instruída pela obstetra. Ela estava dando o máximo de si, mas sentia que não estava bom o suficiente. Miranda aproveitou para se inclinar, colocar a franja da garota para trás e sussurrar:

–Você está indo muito bem, querida. Muito bem!

Andy a olhou e indagou, a voz trêmula:

–Eu estou?

Breathing You {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora