Boa leitura!♡
﹏LIU﹏
AS pessoas ficam tão estranhas quando estão apaixonadas. Eu sou uma delas, confesso. Às vezes eu me sento na poltrona do nosso quarto quando não consigo dormir e fico olhando a respiração da minha Alice subir e descer por horas. É bastante fascinante para mim, vê-la respirar tranquilamente, debaixo dos lençóis.
Acredito que quando ela faz umas caras engraçadas é porque está sonhando. Sempre fico hipnotizado, tentando adivinhar qual é o sonho. O lençol branco sobre a pele branca dela me fascina. O cheiro do quarto quando ela está nele é gostoso e único. Ela tem um cheiro doce.
Ter Alice na minha vida deixa o meu mundo mais colorido. Ela despertou em mim coisas que eu nunca pensei que existissem dentro de mim.
Somos diferentes, e mesmo assim nos completamos. Não que ela precisasse de mim para ser completa, mas ela se encaixa tão bem que parece literalmente que fomos feitos um para o outro, como encaixe de um quebra-cabeça.
Eu nem sempre acordo bem, com vontade de rir, de conversar. Alice, não, mesmo que ela esteja triste consegue sorrir, conversar. Ela só fica abalada quando é algo muito sério. Isso acaba me confundindo, muitas vezes eu penso que ela está bem, quando na verdade não está.
Seria bom que as pessoas fossem realmente felizes como aparentam e fosse verdadeiramente sincera como dizem ser. A vida é simples quando encontramos o caminho certo.
O mundo me confunde, vivem invertido. Os valores estão invertidos. Dão mais importância à fome e aos maus tratos de um animal do que ao do ser humano. Não é que um animal não seja importante, mas como uma vida humana? Não. Principalmente porque teve um alto preço para hoje estarem onde estão.
— Até quarta, senhor Liu. — fala um rapaz de 17 anos que sempre está com pressa.
pelo menos aparenta está, ele sempre anda apressadamente como se fosse chegar atrasado em algum lugar. Acho engraçado e sempre sorria quando ele vai embora.
Eu nunca o respondo, pois sempre que ergo minha cabeça ele já tá bem distante, e não adiantaria eu responder de todo modo, pois o mesmo não iria me escutar.
Guardei as minhas partituras dentro da minha bolsa e coloquei no meu ombro.
Ao me encontrar fora do prédio, olhei para o meu relógio de ouro branco e percebi que tenho alguns minutos para ir do outro lado da rua comprar um livro na livraria antes que Hugo chegasse.
Comecei a dar o primeiro passo e como de costume inicio a contagem dos mesmos...
— 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7...
— Liu! Espera. — Escutei o meu nome sendo chamado por uma voz feminina.
Sinceramente não queria ter sido interrompido.
— Oi. — me cumprimenta ofegante depois de correr até mim. Eu não parei de caminhar, afinal de contas era ela que queria minha companhia, não eu.
— Oi.
— Vou colocar minha mãe no seu ombro, cansei! — coloca logo que me avisa. Senti uma necessidade absurda de desviar um ombro da sua mão, mas me contive.
— Nossa, eu vim depressa para dar tempo de te encontrar ainda aqui.
Fiquei em silêncio observando. Ela coloca a mão no peito tentando recuperar o seu fôlego, enquanto olhei para o meu relógio percebendo que não daria tempo para ir na livraria se continuarmos aqui parados.
— Te atrapalhei? — me perguntou quando percebeu.
— Sim, eu estava indo comprar um livro nesse exato momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo Azul #2/ Segunda Edição
General FictionAQUI NESSE segundo livro vamos ver a intimidade de Liu, um pianista autista e Alice sua esposa. Liu será capaz de enfrentar todas as mudanças que o casamento com Alice trará para sua vida? Para quem leu " O Seu mundo é Meu mundo BLUE já está claro...