A séculos atrás, durante uma era de vastos impérios, havia um reino conhecido como Terras da Família Min. No palácio imperial morava, além do imperador, o príncipe Yoongi. Tal rapaz estava longe de ser um exemplo da realeza, pois era visto pelos conselheiros do Imperador como um marginal.
O príncipe havia nascido de uma traição. Seu pai mesmo sendo casado na época, teria dormido com uma prostituta e a engravidado. Para não ter problemas resolveu casar-se novamente, já que era permitido ter duas esposas, e assumir o bebê. Mesmo ocupando o cargo mais alto da família real, tinha fama de ser um mulherengo e tratar as mulheres sem nenhum respeito, as viam como objetos de prazer sexual.
Quando a mãe de Yoongi estava perto de dar a luz, a Imperatriz adoeceu. Diziam que morreu de desgosto por ser maltratada pelo marido, ter sido obrigada a se casar e viver uma vida infeliz. A mulher faleceu sem ao menos deixar um herdeiro. Essa fatalidade causou um enorme burburinho entre aliados e conselheiros reais, pois o maior e mais poderoso império não tinha um sucessor. Para eles seria inadmissível o filho de uma prostituta ocupar o trono.
Muitos deixaram de apoia-lo e desfizeram a aliança que tinham, outros temiam virar as costas e não conseguir sustentar suas pequenas cidades sem auxílio da capital. Aquilo atormentava o imperador todos os dias.
O pequeno Min crescia em um lar conturbado. Seu pai não demonstrava nenhum afeto, era sempre ignorado ou repreendido. Aos cinco anos de idade colheu uma linda flor para dar de presente a sua mãe, a única que lhe dava amor de verdade, mas ao deixar a flor com um bilhete de caligrafia infantil expressando o quanto a amava, ouviu gritos vindo de fora do quarto. Correu para se esconder em um armário de roupas e presenciou a pior cena de sua vida, algo que ficaria marcado como um trauma pelo resto de sua vida.
Depois daquele dia o garotinho nunca mais foi o mesmo. Não era fácil para uma criança de cinco anos presenciar a morte e o enterro da própria mãe, a única pessoa que lhe dava afeto, amor e carinho.
Depois daquele dia Yoongi nunca mais sorriu.
Aos dez anos gostava de se esconder de todos, era a única forma de se sentir livre e à vontade. Em uma das caminhadas pela área do palácio real, acabou encontrando um buraco no muro dos fundos que era escondido por tábuas de madeira. O menino as tirou de lá e passou. Andou alguns metros até
chegar em uma cachoeira. Ficou observando a paisagem antes de se aproximar da água. Olhou em volta para ver se não havia ninguém e subiu em uma das pedras. Tirou os sapatos e colocou os pés na água.
Enquanto relaxava ouviu algumas risadas. Se apressou e se escondeu. Poucos minutos depois apareceu uma mulher com um garoto um pouco mais novo do que ele. Ela o colocou com cuidado na água e começou a brincar com ele. Os dois riam e se divertiam, o que fazia Yoongi lembrar de sua mãe, pensou em se aproximar e se apresentar, mas era tímido demais. Ficou por horas ali observando mãe e filho quando ambos finalmente se organizaram e saíram. Mal percebeu que a noite se aproximava e correu de volta para o palácio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ígneo
FanfictionPor causa de seu pai, Yoongi vivenciou o pior momento de sua vida ainda na infância. Mesmo sendo o único filho do imperador, era rejeitado não só por ele, mas desprezado por todos. Com o tempo, a única coisa que alimentava dentro de si era a raiva e...