Capítulo 16 - Motim

93 12 1
                                    

O dia estava claro e sem muitas nuvens, nem parecia que havia chovido bastante na noite anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia estava claro e sem muitas nuvens, nem parecia que havia chovido bastante na noite anterior. Na porta do estabelecimento de Jin, um carruagem real, rodeada por guardas imperiais que aguardavam o loirinho. Jimin, que já tinha tomado café e se arrumado para mais um dia comum de trabalho, não esperava ver o moreno tão cedo em seu quarto, muito menos com uma expressão nada boa.

- Bom dia Jin! Está tudo bem?

- Jimin, eu preciso que você confie em mim. - Suspirou preocupado com a reação do outro. - Preciso te arrumar.
ele colocou duas caixas na cama do rapaz que estranhou aqueles objetos ali. Uma caixa grande e dourada, em cima dela tinha outra um pouco menor, toda vermelha e aveludada.

- O que tem nessas caixas? - Perguntou curioso. - O que está acontecendo Jin? Está me assustando.

- Tem guardas imperiais te esperando lá fora. Recebi uma ordem de Chung Ho e eu não posso fazer nada, já que ele comanda tudo e será o próximo imperador. - Continuou. - Ele mandou esses dois presentes e quer que você o acompanhe na cerimônia da posse do trono.
- Que? -Assustou-se. - Mas, Mas Jin...Ele é tão...nojento.

- Também acho, mas o que aconteceria se desacatássemos uma ordem dele? Além disso, creio que não terá tempo para ele encostar um dedo em você. Yoongi e Namjoon estão prontos para estragar a festa dele. Eu estarei lá e quando for a hora, vou te tirar de lá e trazer de volta pra cá. Só precisa confiar em mim. Encare isso como um segundo plano.

- Licença! - Jungkook apareceu batendo na porta que já estava aberta. - Desculpa, eu estava passando pra ir lá fora e sem querer eu ouvi tudo. Taehyung ontem passou um bom tempo me explicando tudo o que aconteceu.
Ele entrou se aproximando dos dois e continuou.

- Olha, o Tae é como um irmão mais velho pra mim e eu te perdoo por ter pego meu cavalo. Se não fosse por você ele poderia nem estar aqui agora e eu iria carregar o peso do arrependimento pelo resto da minha vida, por tê-lo tratado daquele jeito, ao invés de ter acreditado nele. - Pegou na mão do loirinho. - Sei que se arriscou pra descobrir os planos daquele cara ridículo e imagino o quão nojento ele seja, então eu vou te ajudar. Não sei muito sobre o plano, mas estarei lá e vou te salvar.

Jimin não esperava tal atitude do rapaz, por um momento sentiu seu rosto se aquecer. Podia jurar que estava corado, não sabia o que dizer e era a primeira vez que alguém lhe disse algo assim. Apenas assentiu e agradeceu. Jin sorriu observando a cena, mas precisavam correr, pois os guardas ainda estavam na porta. Abriram as caixas e dentro da maior tinha uma linda roupa toda bordada com fios de ouro e detalhes em vermelho, seu formato deixaria seus ombros a mostra e sua cintura um pouco delineada. A menor estava repleta de jóias feitas com ouro maciço, algumas pesavam.

Jungkook saiu para esperar no bar e alguns minutos depois os dois apareceram. Ele ficou perplexo com o que vira. O loirinho estava tão belo que nem parecia uma pessoa normal, sua aparência deveria ser considerado de um Deus ou algum ser divino.

ÍgneoOnde histórias criam vida. Descubra agora